quinta-feira, 18 de maio de 2017

ADULT BREASTFEEDING AND LACTOFILIA - LOVE BY SUCK THE MILK BREASTS OF A WOMAN / LACTOFILIA E AMAMENTAÇÃO AMAMENTAÇÃO ADULTA - O AMOR POR MAMAR OS PEITOS COM LEITE DE UMA MULHER




By: Lordeprometheus               



Já ficou bem claro que o Mundo dos Seios nos últimos dias está mais se focando na Amamentação Adulta e na Lactofilia, não é mesmo?     
Pois bem, esse fetiche por mulheres com leite nos peitos só aumenta com o passar dos anos para os realmente adeptos.      
ter uma mama com leite em nossas bocas é muito prazeroso e provar aquele sabor pode nops levar de volta aos tempos de que éramos bebês, e agora vivenciar sem nenhuma preconceito a degustação do primeiro alimento que recebemos ao chegarmos na Terra.    

É claro que muitas pessoas podem não compreender o desejo de sermos amamentados por um seio cheio de leite, mas isso é hipocrisia delas, pois não existe nada de errado quando a mulher, seja namorada, amiga íntima, esposa ou ficante também gosta dessa prática.     

Ainda bem que podemos nos reunir em grupos e sites de verdadeiros apaixonados por Amamentação adulta e Lactofilia, para trocarmos experiências e conhecer muita gente legal que compreende que isso não é só mais uma tara mas sim um estilo de vida que respeita tanto o homem quanto à mulher.
É claro que ainda estava à margem da sociedade, escondidos como algo proibido por uma sociedade míope e hipócrita, o que acaba trazendo alguns curiosos que só querem tumultuar as nossas comunidades. 
Mas com o tempo vemos quem realmente curte a prática e os
que são apenas inconvenientes.   
Posso dizer que sou mais do que apaixonado por Amamentação Adulta e Lactofilia, pois sou um admirador da beleza de todos os tipos, cores, tamanhos e formas de seios e da inteligência e caráter de suas estonteantes, carinhosas, engraçadas, carismáticas e amigas donas.   

Obrigado por perderem alguns minutos e lerem essa matéria um pouco introspectiva que mostra o que sinto à respeito de nosso mundo.     

Um abraço do amigo Lorde!    







Nenhum comentário:

Postar um comentário