sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EROTIC BREASTFEEDING, ADULT BREASTFEEDING / AMAMENTAÇÃO ERÓTICA, AMAMENTAÇÃO ADULTA



By: Lordeprometheus          


Se alguém me perguntar algum dia o que me dá mais tesão, com certeza afirmarei que é ser amamentado ou chupar, morder e lamber um belo par de seios.    
Sei que cada um tem sei fetiche, mas eu, particularmente, adoro quando a minha parceira deixa à mostra o mamilo, me provocando para avançar com minha boca quente e molhada,     
Amo passar horas e horas fingindo ser um bebezão, colado nas tetas gostosas de uma gata que compreenda meu fetiche.     
A sensação é muito prazerosa e me deixa calmo e feliz ao mesmo tempo.    
Deixo aqui com vocês essas imagens belas e tesudas de Amamentação Adulta.  
Divirtam-se, amigos e amigas!   










































2 comentários: