quarta-feira, 3 de maio de 2017

EROTIC LACTATION, ADULT BREASTFEEDING AND INFANTILISM - A DELICIOUS COMBINATION FETISHES ABOUT BREASTS / LACTOFILIA, AMAMENTAÇÃO ADULTA E INFANTILISMO - UMA DELICIOSA COMBINAÇÃO DE FETICHES SOBRE SEIOS





By: Lordeprometheus           



Durante todos esses anos no ar o Mundo dos Seios vem informando e entretendo todos aqueles que sentem uma atração por mamas e conseguimos conquistar um grande público e incríveis amizades.     

Hoje trago para vocês algumas informações sobre os melhores fetiches relacionados aos peitos. 
Vamos lá: 

Lactofilia - É o prazer e o desejo que muitos sentem ao ver sair ou provar o sabor do leite das mulheres quando estão lactantes, seja naturalmente ou através de estímulos.   
É muito gostoso para quem não tem nenhum preconceito idiota em voltar à provar o líquido que provém dos peitos, uma vez que
todos nós já fomos amamentados quando crianças e bebemos o leite das vacas e até mesmo de cabras.












Amamentação Adulta - O mais comentado aqui no nosso amado site/blog com inúmeras postagens sobre esse assunto. 
É semelhante à lactofilia, mas pode ser realizado com ou sem leite nos seios, sugando-os com muito desejo e excitando suas donas maravilhosas. A Amamentação Adulta pode durar horas se os dois concordarem, pois diferente do sexo, não acaba quando um chega ao orgasmo.    
É algo bem mais sobre cumplicidade, carinho e prazer do que uma realização própria.      











Infantilismo - Talvez o mais polêmico entre essas três variações aqui mostradas, apenas por uma pequena confusão com os nomes. 
Por favor, entendam: Infantilismo é um prazer que muitos homens ou mulheres adultos tem quando "brincam" com a fantasia de serem um bebê adulto que usa as roupinhas e se comporta como uma criancinha e muitas vezes é amamentado com generosidade seja por uma mamãe carinhosa ou controladora. 
Pode ser realizado por um casal de namorados que gosta da brincadeira para apimentar sua relação. 
NÃO CONFUNDIR COM A MALDITA DOENÇA DA PEDOFILIA QUE ABOMINAMOS!     





É claro que ainda há muito à se falar sobre a Lactofilia, a Amamentação Adulta e o Infantilismo, mas faremos aos poucos. 
Este foi um pequeno post informativo para quem ainda confundia os três fetiches.      

Um abraço e divirtam-se!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário