domingo, 5 de fevereiro de 2017

ADULT BREASTFEEDING X SEX WITH PENETRATION: HOW TO RECONCILE? / AMAMENTAÇÃO ADULTA X SEXO COM PENETRAÇÃO: COMO CONCILIAR?




By: Lordeprometheus          


Bom domingo, amigos e amigas do Mundo dos Seios!       
Uma das maiores dificuldades que percebo com o pessoal que está ingressando agora na prática da Amamentação Adulta e em alguns casos de alguns que já tem uma certa experiência sobre o assunto é diferenciar o prazer exclusivamente através dos peitos e o sexo com penetração.     

Para quem é leigo a mistura pode ser até obrigatória, pois não sabem ainda que o estímulo da sucção nas mamas pode satisfazer e até mesmo levar a mulher ao orgasmo total.    
Muitas mulheres já tem os seios hipersensíveis e adoram ser mamadas por uma boca faminta e que realmente saiba estimular seu desejo, sem a necessidade do pênis penetrar na vagina.    

Talvez uma parte da culpa seja da indústria sexual no nosso país que não dá o valor e nem a atenção que as mamas merecem, como o Japão e os Estados Unidos já o fazem há algum tempo.       
Com isso, a paciência e a delicadeza que devem ser voltadas pra Amamentação Adulta acaba sendo deixada de lado para o prazer rápido e artificial do coito.   

Mas não me entendam mal. O sexo é muito gostoso, mas para quem é apaixonado em ser amamentado, pode ser usado apenas como um complemento SE ambos concordarem.     
Então este post fica como uma dica para quem pensa que Amamentação Erótica não é importante e que somente com penetração o prazer pode ser alcançado.      

Acredito que podemos ao gozo de uma Amamentação Adulta desde que nós e nossas parceiras saibamos o que nos satisfaz.     

Obrigado por me ouvirem, pessoal!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário