terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ASIAN BREASTS 2 - MAIS DOS DELICIOSOS SEIOS DA ORIENTAIS




By: Lordeprometheus               



Quase sempre me vejo apreciando os maravilhosos e delicados peitos das asiáticas, pois como já falei aqui, me lembram ser feitos de uma fina e linda porcelana. 
Como dono do Mundo dos Seios, é meu dever sempre deixar aqui uma representação de todos os tipos de mamas que conheço durante todos esses anos de viagem por esse universo de amor aos peitos e à Amamentação Adulta.     

Nessa pequena galeria podemos ver como os formatos, as cores e tamanho dos seios dessas gatas do Oriente são únicos e atraentes. 

É claro que valorizamos TODOS OS PEITOS, sem nenhuma discriminação idiota. Afinal, esse é realmente o Mundo dos Seios.    

Fiquem à vontade para nos seguir ou visitar, amigos. amigas, visitantes e seguidores. 

Um abraço do amigo Lorde,



















Um comentário:

  1. Ah, as asiaticas (principlamente as japas), como eu sou tarado.
    De volta ao blog depois de um hiato de pouco mais de 2 anos(eu acho)

    ResponderExcluir