sábado, 30 de abril de 2016

ADULT BREASTFEEDING - A CARING PROOF / AMAMENTAÇÃO ADULTA - UMA PROVA DE CARINHO




By: Lordeprometheus        


  O título do post já diz para o que veio: mostrar como esse ato ainda taxado como estranho aqui no Brasil, pode ser uma verdadeira prova de carinho para com seu parceiro/a.    
O Mundo dos Seios foi criado para a divulgação dessa prática que, pelo menos o Lorde aqui, considera muito mais íntimo e cúmplice do que a foda por assim falada.     
Eu seria um quadrado? Um hipócrita em não gostar de sexo? Estaria mentindo se dissesse que não curto sentir meu pênis penetrando na minha parceira. 
Mas isso não é tudo. Quero ficar por horas nos seios de minhas parceiras, dando e recebendo prazer. E a Amamentação Adulta é justamente perfeita para quem não quer simplesmente transar e ir embora logo em seguida.   
Somos seres humanos. E precisamos sentir que aquela pessoa com quem estamos se sente feliz e atraída por nós. Senão, seremos apenas seres sexuais descartáveis.     
Ter um seio oferecido de livre e espontânea vontade e poder nos deliciarmos com ele em nossas bocas é algo quase indescritível. É preciso ter essa experiência para saber do que falamos, e poder opinar com mais clareza.  
E esclarecendo ops ainda leigos, deixa claro que a Amamentação Adulta pode ser feita tanto por lactantes e não lactantes. O leite é opcional. 
Desejo que todos que nos seguem possam ter essa oportunidade maravilhosa. 
Um abraço do Lorde.











quinta-feira, 28 de abril de 2016

GIFS BOOBS INCREDIBLES 2 / FANTÁSTICOS GIFS ANIMADOS DE SEIOS 2



By: Lordeprometheus        


Gifs animados de peitos estão presentes no nosso site/blog desde o início. 
Não existe nada mais excitante do que ver o objeto de nosso desejo se movendo, como se estivessem em um filme.  
São sempre deliciosos de se ver e imaginá-los ao vivo em nossa frente.  










BEAUTY BLONDE PREGNANT / LOIRA LINDA GRÁVIDA



By: Lordeprometheus         


Não é de hoje que os amigos e visitantes do Mundo dos Seios sabem que adoro postar fotos dos peitos das grávidas, pois eles passam por modificações tanto de aparência quanto química para produzir leite, o alimento de seus futuros filhos. 
Eu amo quando uma dessas maravilhosas mulheres mostra o a mama suculenta e atraente. 
E aqui temos um ensaio de uma deusa que exibe seus atributos com muito charme, chamando muito a atenção do tamanho da aréolas nos peitos fartos.  
Uma homenagem à todas aquelas que se sentem frustradas quando o esposo não sente atração por suas mamas nessa fase tão bonita da vida da mulher.      
Divirtam-se, amigos e amigas. 










terça-feira, 26 de abril de 2016

DELIVERY GIRL BUSTY OF PIZZAS / ENTREGADORA PEITUDA DE PIZZAS



By: Lordeprometheus     


 Imaginem vocês em suas casas, quando aquela pizza que encomendou chega acompanhada de uma gatinha peituda e sexy. igual à essa de nosso atual post.  
No meu caso, eu não saberia o que saborear primeiro: se esses seios enormes e branquinhos ou a pizza cheirosa. quente e deliciosa.  
Ensaio temáticos assim são ótimos para aguçar nossa imaginação e nos fazer viajar diante das inúmeras possibilidades. 
Alguém já pensou em misturar o gosto dos peitos com o tempero da pizza? 
Caramba, estou morrendo de tesão aqui, rsrsrs.









BIGTITS GRANNIES / VOVÓS DE SEIOS GRANDES









By: Lordeprometheus      


Ter seios atraentes não e uma questão de idade. Nosso site/blog já provou que mulheres mais maduras podem sim ter mamas voluptuosas e atraentes.  
Não é a primeira vez que postamos fotos dos peitos de vovós, mas é sempre bom lembrar que adoraria ser amamentado por uma super coroa como essas que estão nesse post magnífico.
O Mundo dos Seios estará sempre compartilhando essas imagens deliciosas de tipos variados de peitos, para o deleite de nossos amigo e seguidores.
Um abraço e obrigado pelas visualizações record de ontem, aprovando nosso novo formato.
Em breve poderemos ter mais categorias um pouco mais calientes, mas sempre como base os peitos que tanto amamos.











segunda-feira, 25 de abril de 2016

BREASTS AND PUSSIES / PEITOS E VAGINAS




By: Lordeprometheus          


Voltamos com uma variação de nosso fetiche, onde incluímos as belas e suculentas vaginas sempre acompanhadas de peitos incríveis.  
Nada mais justo do quê deixar um espaço para essa combinação perfeita.  
Quando os seios e as vaginas se encontram nesse post, me dou conta de que nosso site/blog está realmente dedicado em dar o seu melhor para a diversão dos amigos e amigas.