segunda-feira, 25 de abril de 2016

BREASTS AND PUSSIES / PEITOS E VAGINAS




By: Lordeprometheus          


Voltamos com uma variação de nosso fetiche, onde incluímos as belas e suculentas vaginas sempre acompanhadas de peitos incríveis.  
Nada mais justo do quê deixar um espaço para essa combinação perfeita.  
Quando os seios e as vaginas se encontram nesse post, me dou conta de que nosso site/blog está realmente dedicado em dar o seu melhor para a diversão dos amigos e amigas. 












2 comentários:

  1. Olá, sou mulher, 24 anos, moro no ES e gostaria de encontrar mulheres para amamentar e que me amamentem, tenho seios bem fartos! Sou hetero, mas sempre tive esse fetiche de realizar com mulher. Se alguem tiver interesse, meu email é lactacao.love@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria muito de te dar mamar e mamar em voce também segue meu emeil cidinha12510@hotmail.com

      Excluir