sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ADULT BREASTFEEDING FANTASY OR EROTIC BREASTFEEDING / A FANTASIA DA AMAMENTAÇÃO ADULTA OU AMAMENTAÇÃO ERÓTICA



By: Lordeprometheus         


Quem diria que uma simples assim poderia abrir espaço para todos aqueles que são apaixonados por Amamentação Adulta, sejam homens ou mulheres.    
Não vou entrar no mérito, mas me orgulho de ver que nosso Mundo dos Seios ajudou na abertura para a discussão e troca de conhecimentos sobre esse assunto tão gostoso que adoramos frizar.  
O fetiche da Amamentação Erótica existe desde épocas remotas, como na Grécia Antiga, e sempre dividiu a opinião das pessoas, se era um desvio de caráter/doença mental/perversão sexual ou uma simples variação da exploração da libido.   
Até mesmo hoje, em pleno século XXI, os adeptos ainda enfrentam uma certa resistência da sociedade, que não entende o desejo por seios e sua sucção com ou sem leite.   
Quem se aventura em revelar esse fetiche, recebe olhares de estranheza e até mesmo uma pequena repulsa em erotizar algo tão "sagrado"(na cabeça de quem não compreende nosso desejo) como o peito e a amamentação.   

Depois de tantos anos com nosso site/blog, ainda recebemos relatos sobre a incompreensão e o preconceito sobre o uso das mamas para o alcance do prazer para ambos os lados: de quem é amamentado e de quem amamenta.    
Entretanto, para minha surpresa, nossa luta parece estar surtindo algum efeito com o surgimento de outros blogs aqui no Brasil que finalmente começam à falar abertamente sobre seios, a amamentação adulta e os direitos de quem gosta e pratica esse modo de amar.   


Acreditem que o Lorde aqui estará defendendo também nosso direito de ter esse fetiche, sem desconfiança de pessoas hipócritas "normais", o máximo de tempo que puder.     
E sempre teremos matérias construtivas sobre esse mundo que decidimos abraçar de corpo e alma, somando, e não causando divisão entre às pessoas.  

Obrigado por nos seguirem, por serem amigos ou apenas visitarem nosso site/blog. 
Sem vocês, nada seríamos. 

Um abraço.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário