sexta-feira, 8 de julho de 2016

LACTOFILIA: FETICHE OU DOENÇA? A ANÁLISE DO MUNDO DOS SEIOS / EROTIC LACTATION: FETISH OR DISEASE? THE ANALYSIS OF THE WORLD OF BREASTS




By: Lordeprometheus       



Mais uma vez nosso tão amado fetiche é desprezado pela televisão, não sendo divulgado em um programa que abordava o mundo dos fetichistas.   
As variações: BDSM, Podolatria, Dominatrix e Podolatria entre outros foi abordado sem nenhum preconceito, até o limite da tevê aberta.  
Mas quando esperei por alguma matéria sobre nossa amada Lactofilia, a mesma  FOI TOTALMENTE IGNORADA injustamente, deixando claro o preconceito que a exploração do prazer através dos seios ainda é considerado um tabu aqui no Brasil.    
Pra piorar, sexólogo taxou todos os fetiches como doenças e desvios sexuais, pois as pessoas que tem essas tendências possuem problemas em uma relação sexual "normal".  
Tenho que discordar, pois sou um apaixonado por Amamentação Adulta e seios em geral, e  nem por isso sou um doente ou pervertido sexualmente.  Eu ou os amigos que seguem e visitam o nosso site/blog seríamos considerados normais se gostássemos apenas de bumbuns?  
Isso é ridículo! Cada um tem o seu desejo, fetiche ou fantasia que respeita e ama, e nem por isso se torna alguém com problemas sexuais.    
O Mundo dos Seios sempre levantou a bandeira que defende o prazer da mulher e do homem através dos peitos, e irá continuar à fazê-lo até conseguir abrir um pouco mais as mentes dos preconceituosos e desvincular essa prática com desvios sexuais.   

Peço à todos que visitam ou seguem o nosso site/blog que continuem prestigiando as maravilhas que são as mamas e suas donas. 
A batalha pode demorar, mas ainda venceremos essa guerra contra a hipocrisia.   

O Lorde agradece.
   






9 comentários:

  1. Continuo prestigiando este belo Blog e mais ainda belos seios! Acredito que todos aqui adoram mamar. Eu gosto e MUITO! :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim pouco importa o que a sociedade pensa, as minhas vontades e desejos só pertencem a mim, cabe a quem saiba respeitar o que escolhi gostar, amo seios, sou fascinada por eles, tanto os meus quanto os que aprecio. Ninguém é obrigado a entender, muito menos compreender, respeitando ja esta bom... Beijos Lorde♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina você esta certa, todos nós temos vontades e desejos, eu também adoro chupar, mamar em um par de seios, seja seios pequenos, médios ou fartos, confesso que se eu namorar uma mulher, vou querer dar umas mamadas gostosas nela se ela deixar eu mamo direto, é bom demaisssssssssss.

      Excluir
  3. Isso mesmo! Concordo Nina Me! Pouco ou nada importa o que pensam aqueles que não tem ideia de como é bom amamentar ou mamar...
    Continue Lorde, muito nos anima a continuar tb! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nina eu também adoro !! Nunca mamei , mas quero muito . vc pode me amamentar gostoso ? ficarei horas mamando em vc . Mande seu contato

    ResponderExcluir
  5. Os seios de uma mulher são lindos maravilhosos pra mim sagrados amo mamar acho super normal amamentação adulta e quem foi q disse q mamar tem prazo para acabar essas pessoas que pensam e falam mal de nossa pradica deviam cuidar da própria vida viu continuar mandando pelo resto da minha vida e sem medo algum de ser feliz em ser amamentado bjo a todas sou de Bauru SP meu contato whatsapp 14 996101118

    ResponderExcluir