terça-feira, 10 de maio de 2016

MEDIUM TITS 3 / SEIOS MÉDIOS 3



By: Lordeprometheus          


E aqui está o nosso post com os seios médios e pequenos que também adoramos. Afinal, não é o tamanho que importa, mas sim o prazer que proporciona, não é mesmo, galera?  
Adoro quando peitos não muito grandes se exibem na internet, pois mostra que cada mulher tem sua beleza, independente de qualquer medida.  
Prometo me esforçar em conseguir novas imagens internacionais de medium e small tits pra satisfazer as amigas e seguidoras que também os tem. E pra nos satisfazer também, é claro...rsrsrss   
Nos vemos no próximo post!
















2 comentários:

  1. Como não ficar excitada e com agua na boca diante de tanta beleza?? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Peitos são uma delícia! Confesso que quando eu comecei a mamar só gostava dos peitões grandes... talvez porque assim eram os da minha prima que foram os primeiros que mamei muito. Até que um dia provei peitos médios e um tempo depois provei peitinhos P. Todos me excitaram muito e me deixaram cada vez mais tarados. Hoje sei saborear todos os tamanhos, formas e texturas =)

    ResponderExcluir