quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PREGNANT BREASTS DELICIOUS / DELICIOSOS PEITOS DE GRÁVIDAS



By: Lordeprometheus       


Imagino que quando eu vier à me casar e minha esposa engravidar, irei me banquetear com suas belas mamas sensíveis e aumentadas devido seu estado. 
Quero ter essa experiência tão singular e íntima entre um casal de mente sadia e sem as rédeas da sociedade que considera uma perversão.  
Por enquanto, curto minha vida de solteiro.  
Um mulher grávida exibindo seus peitos lindos é a prova de que devemos ampliar ainda mais nosos conhecimentos de prazer e cumplicidade.  












5 comentários:

  1. Que delícia de gravidas lorde Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Amo mamar com carinho e por horas e uma conexão muito forte entre as duas pessoas alguma mulher afim tenho 23 anos whats 11941317913

    ResponderExcluir
  3. As gatas pass o meu whats pra uma conversa mais quente: (41)9990-1142.

    ResponderExcluir
  4. Alguma mulher de sp, próximo a zona leste q queira me dar de mama, meu email e alorromora231@hotmail.com, sou mulher discreta

    ResponderExcluir
  5. Quero mamar muito um peitão gostoso, me add no whats 41-9990 1142 ou no skype> marciano.bampi1 ,bjs.

    ResponderExcluir