quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

MEDIUM TITS / SEIOS MÉDIOS



By: Lordeprometheus     

Feliz 2015, amigos e amigas do Mundo dos Seios! E vamos começar esse ano com uma galeria que exitei muito em criar, pois as imagens que encontrav eram de mulheres muito novas, e poderiam ser confundidas por menores de idade. 
MAS NÃO COLOCO IMAGENS DE MENORES DE 18 ANOS. ACHO ISSO ERRADO.  
Bem, a nova categoria é de Seios Médios e Pequenos, que também nos seduzem com toda sua beleza e mamilos provocantes. 
Um abraço do Lordeprometheus




























3 comentários:

  1. Chegou o ano novo!!! Então te desejo paz, felicidade, sucesso e o principal... Dinheiro, muuuuuito D I N H E I R O!!! Mas agradecendo em sempre o que Deus da.
    Mas tenho a certeza que vou me divertir com tudo que a vida tem para me dar.
    Que vc esteja protegido por Deus de tudo que possa tentar fazer mal.

    É isso ai .. Positividade sempre \o/
    #vamosde2015 #vemjaneiro #anonovo #tudolindo

    ResponderExcluir
  2. Eh cada peituda q aparece no blog q fico louco!!!
    vontade cada vez maior de mamar um seio grande, na verdade nem precisa ser grande, quero e muito mamar o dia inteiro, até a mulher gozar... não procuro sexo, apenas mamar, moro em Curitiba, me add meninas.
    marciano.bampi1 ou marcianobampi77@gmail.com.br

    ResponderExcluir