sábado, 27 de dezembro de 2014

NOVAS ADIÇÕES AO GRUPO NO WHATSAPP / NEW ADDITIONS TO THE GROUP IN WHATSAPP



By: Lordeprometheus    

Despois de um pequeno e chato problema na internet da Tim aqui em minha cidade, o Lorde finalmente está devolta com O GRUPO OFICIAL do Mundo dos Seios.   
E para isso, também espero conseguir novos amigos e amigas que queiram participar ativamente. 
É claro que também temos nossas regras:  
1- Ser participativo, colaborando com imagens e vídeos sempre que possível; 
2 - Respeitar os outros membros novos e antigos; 
3 - Não ficar sem comentar o que gosta sobre seios, ou se socializando com os demais, quando estiver online; 
4 -Não postar vídeos ou fotos de sexo explícito; 
5 - Não aceitamos conteúdo de pedofilia; 
6 - Novos membros mulheres para conversarmos.      

O Lorde que vos fala é discreto e adoraria receber imagens dos belos seios das participantes, guardando-os somente para ele. Seja pelo whatsapp ou pelo email: lordeprometheus@gmail.com   

PRECISAMOS DE MAIS MULHERES QUE AMEM SER ADMIRADAS POR SEUS SEIOS NO GRUPO. TOTAL RESPEITO POR LÁ.

O grupo também conta com vídeos de seios grandes e Amamentação Adulta

Um abraço, e divirtam-se!

10 comentários:

  1. Me Coloca La Fera Valeu Curto Muito Ho Site/Blog Como Seja Valeu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico até desiludida, será q os homens só gostam de seios grandes, fartos com leite?. O meu é pequeno bem bicudinho, espero achar meu numero .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suzi podemos nos conhecemos me chama no Whatsapp 0 19992723019 quem sabe talvez eu seja o seu número! bjos

      Excluir
    2. Oii suzi deixa seu numero adoro peitinhos assim hehehe

      Excluir
    3. Oi suzy tudo bem?
      Deixa conato para conversarmos bju

      Excluir
    4. E engano seu bonita,pois que gosta de seios de verdade não liga para tamanho, pois eu gosto de seios por causa da variedades de seios, mamar seios para mim e muito gostoso. Se quiser falar comigo meu zap 21985330471 ou email rafaelrabelo254@gmail.com

      Excluir
  3. Oi suzy adoraria te conhecer. Não tenho preconceito de seios algum. Ja mamei em seios com e sem leite. Morenos ou claros fartos ou pequenos. Me corresponde: gustavolactofilo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. oi gata ,adoro seios não importa o tamanho.me add no whats 5194562260

    ResponderExcluir
  5. oi sou de limeira sp e estou a procura de mulheres que estejam amamentando e que gostem de amamentar um adulto sou carinhoso e discreto quem se interessar me liga (19)991276418 sigilo absoluto poço pagar

    ResponderExcluir