quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NEW TALE OF ADULT BREASTFEEDING / NOVO CONTO DE AMAMENTAÇÃO ADULTA


By: Lordeprometheus   

Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios. Acabamos de receber uma nova história de Amamentação Adulta,escrita pelo talentoso Mestáquio, e a estamos postando para o seu deleite. 
Espero que curtam e dêem sua opinião sobre continuarmos com essa categorioa em nosso blog. 
Um abraço do Lordeprometheus.   

                                           ''O Peito de Aline
O jovem Carlos amava tetas desde mais novo. Via qualquer mulher que lhe atraia e sentida vontade de mamar nos seus seios. No fim do colegial já se achava diferente. Via os peitos das professoras, o lindo rosto que tinham e nada mais. Uma delas lhe chamava a atenção. Muitos elogiavam sua bunda, mas ele olhava exclusivamente para seus seios. Confuso, de início, passou a esperar por isso todas as aulas.  Passou o ano inteiro assim, sua linda professora Aline, de cerca de 40 anos, uma linda “coroa”. que invadia os sonhos de Carlos. Em sono profundo, o jovem Carlos era tomado em devaneios por Aline, que tinha peitos médios (na sua mente) e decidira torná-lo seu
rebento, seu bebê. Acordava sempre excitado.
O último dia de aula chegou. Era por volta das 11 horas da manhã. Poderia estar indiferente a preocupações, mas tinha certeza que não alcançaria a média em algumas notas sem apelar. Não era um aluno exemplar. Aline, que ministrava as aulas da matéria de Matemática, chegou à sala. Deu a nota de todos, com exceção 4 últimos colocados. Um por um, ajustou a nota ao que precisavam para pelo menos passar de ano. A cada conclusão um saía da sala aliviado. Carlos ficou por último...
 - Carlinhos, você precisará de 3 pontos a mais para passar. O que aconteceu contigo durante o ano?
Constrangido, Carlos explicou que passava por problemas pessoais e que isso refletiu no seu desempenho escolar. Seu problema em Matemática era culpa dele e não dela. Que a estimava e respeitava muito... Aline exclamou:
- Vou lhe dar as notas que precisa... Mas por favor, não vá embora agora...
Instintivamente um estranho calor possuiu por um segundo o corpo do jovem Carlos, como se algo tivesse próximo de acontecer.
Ele olhou nos olhos dele...
- Isso é errado.
Ela respondeu:
-Nem que você quisesse. Completou 18 anos a menos de 1 mês. Ninguém pode fazer nada contra a gente, nem mesmo a lei.
Mal terminou de falar, Carlos atacou seus lábios da sua outrora professora, uma cena que com certeza geraria polêmica pelas bocas do colégio...
Carlos em seguida exclamou sem gritar:
- Não sou igual aos outros!
 Aline respondeu:
- Sei que ama peitos, do contrário não passaria o ano olhando para os meus.
Carlos, mostrando-se surpreso, fitou os olhos de sua agora ex-professora.
- Para ficar comigo, terá de “amamentar”!
“- Como assim, querido?”
Perguntou Aline.
Carlos respondeu:
-Se quiser ficar comigo não teremos uma relação “comum”.
Aline suplica:
- O que você quer exatamente, querido?
Ele prontamente responde, suas mãos tremendo (que se foda, pensou ele!):
- Ser seu bebê!
Ela não tem tempo pra responder...
Carlos diz que enquanto ela estiver com ele, permitir que ele chupe seus seios com data e hora marcada.
Ela riu por alguns segundos, o encarando misteriosamente. Até que comprou a ideia.
-Certo, bebê, veremos onde isso vai dar. Será nosso segredo, de qualquer forma...
Ele começou a tocar os peitos dela...
-Calma. Aqui não! Encontre-me às 2 horas na Praça do Centro.  
Carlinhos estava lá antes disso. Tinha vestido suas melhores roupas. Não levou camisinha. Só pensava nas tetas de Aline. Ela chegou e foram de táxi.
Chegando ao quarto, ele num impulso, começou a acariciar os seios dela...
Aline diz.
-Quer mamar, bebê? Mamãe vai te dar de mamar, sempre que quiser!
-De que horas?
- Hoje essa hora. Mas o bebê vai ter o peito de sua mãezinha todo dia às 8 da noite.
Aline senta no sofá do quarto do motel. Carlos tira toda roupa. Aline tira a blusa e o sutiã. Os seios delas são realmente médios, as auréolas levemente largas são marrons e tem bicos salientes. Eram lindos! Pediam para serem mamados! Seria um desperdício caso se limitasse a apenas os filhos paridos. Aline acomodou Carlos no seio direito e ele sugou com vontade. Os olhos deles se cruzavam enquanto mamava e suas mãos acariciavam o outro seio, cujo bico estava tão duro quanto o que sua boca conhecia. Sua língua percorria cada curva da auréola e do bico do seio direito de Aline, cada lugar, até mesmo cada "carocinho”. Podia sentir os poros na ponta da teta, que produziriam leite, tão logo seu organismo permitisse. Olhava para ela, que sorria, e ele sugava com vontade. Se doesse, com certeza a nova “ama” diria... Havia se passado 1 hora... Aline fala.
-Bebê, o outro também quer!
Começou novamente a campanha, que para ele era seu “nirvana”. Depois de meia hora, enquanto Carlos mamava no seio esquerdo, Aline começou a gritar que ele era seu bebê, que ela era sua mãe, que não lhe tiraria mais dela, que iria mamar todo dia e que ninguém tinha nada com isso... O pau de Carlos esguichou esperma, mas ele continuou mamando por mais 1 hora depois, até encerrar a sessão, que se estava destinada a se repetir muitas vezes.
Aline chegou próximo do orgasmo, mas descobriu o amor no seu antigo aluno, e estava disposta a conseguir gozar nas suas condições...''


Qualquer semelhança dos nomes e ações citados nesse conto, será mera coincidência. 
O email do autor é: bbqmm123@gmail  


47 comentários:

  1. Como eu queria ser essa professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernard, vem que eu te dou de mama, pode chupar o tempo que quiser, meus mamilos estão durinhos, quero a sua boca em meus peitos agora, você vai chupar até deixa-lós inchados, quem sabe você sugando eu consiga produzir leitinho. Meu nome é Amanda.

      Excluir
    2. Armanda..envie me teu email...te quero

      Excluir
    3. bbqmm123@gmail.com

      Excluir
  2. Escrevi esse conto, agradeço ao administrador por divulgá-lo. Para quem interessar, meu email
    bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mostrar os peitos e ser mamada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do rio de janeiro estou a procura de alguem pra me dar de mamar, meu email é kid_download@hotmail.com, só me mandar email que respondo no mesmo dia...

      Excluir
  4. Delicia adoro dar de mamar que chupem os dois seios intercalando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero mamar me add no face bernardvillardi.villardi@facebook.com

      Excluir
  5. oi lindas eu adoro mamar me add no Skype corinthiano_truco
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse no assunto e gostaria de trocar informações com homens e, talvez, até mulheres. Nunca amamentei ninguém, não tenho leite. Sou negra, plus size, estatura mediana contato através do email m_rj@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá sou do RJ, tenho 22 anos estou procurando alguem pra me dar mamar meu email é kid_download@hotmail.com...

      Excluir
  7. Tenho seios enormes,,,sou gordinha cheirosa,,,amo sugar os mamilos de um homem,,,,e q ele mame os peitoes enormesssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou menina, posso? bebezinha14@Outlook.com

      Excluir
    2. eu quero,,,envie me seu email e vamos nos contactar,,,voltarei aqui para apontar seu email e ainda estes dias vamos nos encontrar.

      Excluir
    3. oi gostaria de poder mamar em voce ta aki meu email kid_download@hotmail.com

      Excluir
  8. Sou menina, gostaria muito de mamar em seios fartos, com ou sem leitinho, sou delicada com jeito de menininha mesmo. Se você quiser pode me tratar como sua bebê e até me vestir assim. Prometo mamar por muito tempo te proporcionando prazer... Quero muito uma mamãe peituda que deixe eu Chupar! Contato: bebezinha14@Outlook.com
    ENTRO NO EMAIL TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  9. Tenho 42 anos procuro por homens q gostem de mamar,,,sou peituda soutien 56,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser menina? bebezinha14@Outlook.com

      Excluir
    2. aqui estou e espero por você...envie o teu email para marcar mos o nosso primeiro encontro e iniciar a amamentação-

      Excluir
    3. sou do rio de janeiro estou a procura de alguem pra me dar de mamar, meu email é kid_download@hotmail.com, só me mandar email que respondo no mesmo dia...

      Excluir
    4. Me contacte para amizade.
      bbqmm123@gmail.com

      Excluir
    5. Aninima
      Adoraria mamar no seu peitão. Não busco sexo apenas o prazer de mamar no seio. bat1978@terra.com.br

      Excluir
    6. Oi peituda
      Adoro mamar
      Adoraria mamar seus melões
      Gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
  10. deixe seu wahtsapp,,sou gordinha cheirosa e peituda.....somente homens

    ResponderExcluir
  11. Oi gordinha cheirosa e peituda, me chama no whats 51 86161993

    ResponderExcluir
  12. Tenho muito interesse nesse assunto e gostaria de trocar ideias com homens. Tetasgostosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Geyza e sou de BH - tetasgostosa@Gmail.com

      Excluir
    2. Me contacte para amizade.
      bbqmm123@gmail.com

      Excluir
  13. sou do rio de janeiro estou a procura de alguem pra me dar de mamar, meu email é kid_download@hotmail.com, só me mandar email que respondo no mesmo dia...

    ResponderExcluir
  14. Sou homem de porto alegre RS tenho 21 anos e adoro mamar em tetoes grandes, adoro sugar os bicos bem deliciosamente, me chamem no whats 51 86161993

    ResponderExcluir
  15. Peituda a procura de um homem maduro para amamentar,,,,bem cheiroso e com censo de humor,,,,,q seja d Minas gerais,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e-mail blastburnbh@gmail.com

      Excluir
    2. Olá tudo bem sou de BH e vc?
      Adoraria mamar até vc gozar, sou bonito e discreto meu email/skype dotado_bh2013@hotmail.com

      Bj
      Alex

      Excluir
  16. Sou mulher de São Paulo e procuro alguém para dar de mamar bem gostoso e mamar também deixe o email para contato..bjs

    ResponderExcluir
  17. Geyza...te whatzzap??? Leandrolactating@ outlook.com ... Te espero... Amo mamar!!!

    ResponderExcluir