quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MAMÃES PEITUDAS E TESUDAS / BIG BREASTS MOMMIES AND HORNY


By: Lordeprometheus    

Nada melhor do que mamar em uma bela mulher, do que mamar em uma bela mamãe milf com tesão nos seios. Elas sabem muito bem aproveitar a experiência de dar o peito para ser sugado, lambido e mordido por um ou uma bebê adulto/a.  
O Mundo dos Seios mostra para os amigos e amigas uma pequena galeria com essas deliciosas mulheres que provam como a idade pode melhorar ainda mais sua sensualidade.  
Divirtam-se. 
O Lordeprometheus gostaria de se comunicar com mais coroas peitudas.     



































2 comentários:

  1. Quantas tetas *-*
    olá sou do RJ, tenho 22 anos estou procurando alguem pra me dar mamar meu email é kid_download@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma mulher em carapicuiba que goste de mamar gostoso? Morder, sugar, mastigar e que seja discreta, estou afim de dar de mamar pois meu marido não liga muito, quero sentir prazer até gozar, poderia ser homem tbm mas que queira apenas mamar, não tenho mais leite mas tenho umas tetas grandes e bicudos, mande um email para elianinsouza@gmail.com

    ResponderExcluir