segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JAPANESE TITS / PEITOS DE JAPONESAS


By: Lordeprometheus  

Olá, galera. O Mundo dos Seios também gosta das gracinhas delicadas que são as japonesas e seus seios que mais parecem ter saído de formas de porcelana, de tão bonitos e delicados que são.  
Aqui tem,os uma nova galeria sobre essas mamas que nos atraem com sua perfeição e sensulaidade, sem se deixar levar para o lado vulgar. 
As belas orientais são quentes e gostosas, e o Lorde ainda irá mamar uma delas.  
Divirtam-se, amigos e amigas!


































9 comentários:

  1. lembrei dos seios da marcy, que eu não pude desfrutar e mamar

    ResponderExcluir
  2. Só sei de uma coisa, estou doente para mamar e encontrar quem forneça um peito para eu mamar por horas ou a noite toda.
    Vivo em mogi das cruzes e procuro mulheres para esse fim.
    Como eu disse estou doente para mamar.
    Até sonho com peitos e uma mamãe amorosa me amamentando e me acarinhado. Isso é de mais.
    adoro mamilos

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu email pessoal.

    Kennethyoung2014@outlook.com

    Interessadas em fazer amizade, pode add meu email
    Grato

    ResponderExcluir
  4. só posso dizer que adoro mamilos e gostaria muito de mamar

    ResponderExcluir
  5. queria mamar agora, mas não tem nenhuma mamãe disponível para mim :(

    ResponderExcluir