quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREGNANTS TITS 2 / SEIOS DE GRÁVIDAS 2




By: Lordeprometheus           



Pra o alto e avante, minha galera! Aqui está o segundo post com as barrigudinhas com seios pontudos, inchados e escuros. 
O nosso Mundo dos Seios descobriu que muita gente gosta dos peitos das grávidas, e decidiu encarar de frente esse fetiche. Essas são algumas das imagens que estamos coletando pela net. 
Eu adoraria provar as tetas de uma grávida, hehe. O mamilos ficam muito mais sensíveis, pelo que ouvi dizer. 
Só tive a sorte de mamar em lactantes que já tiveram seus filhos. 
Bem, enquanto essa chance não aparece, vamos continuando provando belos peitos. 
Divirtam-se, amigos e amigas.

































11 comentários:

  1. Lindos seios! Dá muita vontade de mamar!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade me deu de mamar

    ResponderExcluir
  3. Grávidas são linda, que belos seios que elas tem também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou gestante 6 meses posso atender entre contato anapulagestante@gmail.com
      em breve muito leitinho para felicidade

      Excluir
  4. Tbm é muito bom amamentar. Pena os homens com os quais me relacionei só queriam satisfazer uma fantasia. Eu que queria até mesmo tentar induzir a lactação fiquei desanimada por conta de homens que falam uma coisa, mas fazem outra depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos do Mundo dos Seios.

      Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 27 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

      Meu skype: igor.engenheiro@hotmail.com

      Meu tel: (27) 9 9886-3328

      Aguardo contatos.

      Excluir
  5. Eu tbm adoraria mamar em uma gravida, olhar essas imagens deu muita vontade!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Nesta humilde expwriencia. de vida ja fiz amor com 2 gravidas.. poren ainda nao produziam leite mas é a fase mais linda da vida de uma mulher... gente sou novo aki no Mundo dosSeios kero paranabelizar todos por um blog tao maravilhoso... em toda minha vida ja mamei em 3. moças com leite materno e é uma sencassao unica e rara na vida.. soo de SP meu contato Watsap 11983089283 bjs. a todos! procuro uma moça bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! gostaria de corresponder com grávidas que curtam amamentar adultos... sou do RJ meu email é alecx1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia procuro mulher que esteja grávida de acima de 7 meses que tenha leite e que goste de amamentar prometo só quero mamá e tomá leitinho igual bebê moro em São Paulo portanto se vc mora em São Paulo e quer ter esse desejo de a mental né retorne mo meu zap 11960335315 bjs Jaome

    ResponderExcluir