quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA DO MUNDO DAS PEITUDAS / WORLD CUP OF BIGTITS





By: Lodeprometheus            



Fala, gente boa.O seu Mundo dos Seios convocou um time de beldades para alegrar esse clima de Copa do Mundo, e o resultado foi muito bom. Fizemos uma seleção de países mistos, e queremos que vocês escolham os peitos  países para quem vão torcer. 
Divirtam-se: 

Brasil

 Polônia



Japão

 Estados Unidos

 Inglaterra


Tchecoslováquia


República Dominicana


Alemanha

 França


Reino Unido




3 comentários:

  1. Cara. o Reino Unido vence só com goleadas F

    ResponderExcluir
  2. queria muito um colinho para me aconchegar. Gosto e acho uma delícia a mulher dar de mamar para um homem carente como eu.
    gostaria de enconrtar uma mulher (parceira) que realiza-se esse desejo o de me amamentar como um bebe, pois me sinto assim quando vejo um mamilo.
    Gostaria de mamar e muito acho gostoso como eu disse
    claiton_carente@ig.com.br

    ResponderExcluir