quarta-feira, 21 de maio de 2014

AMAMENTAÇÃO ADULTA E INFANTILISMO 2 / ADULT BREASTFEEDING AND INFANTILISM 2


By: Lordeprometheus 
E aí, amigos e amigas. Tudo legal com vocês? O Mundo dos Seios conseguiu mais um ensaio quente de infantilismo e amamentação adulta, com duas mulheres gostosas. 
Particularmente, eu adoro ver mulheres usando o sutiã especial de amamentação, abrindo a alça e fazendo o peito saltar pronto para ser chupado. Nossa, só de falar isso já fico excitado.  
Espero que vocês curtam, também. 
Divirtam-se! 















9 comentários:

  1. A bebê que está mamando tem mamilos maravilhosos. Que vontade ter estado neste ensaio!

    ResponderExcluir
  2. Véia safada..meteu a mao na vaginona da novinha. Ambas sao boas d bico!

    ResponderExcluir
  3. quero encontrar uma mamãe para me amamentar

    ResponderExcluir
  4. Sou homem. Tenho fetichismo alto por peitos de mulheres (não importa o tamanho, e sim a beleza) e infantilismo leve. Não uso fraldas, chupetas, etc. Mas gosto de ver, pegar, e sugar seios associado a IDEIA de que eu ainda seja uma criança, o que na prática depende mais da mulher, do que de mim. Se tem leite ou não: tanto faz, não sou lactofilista. Se tem sexo: tanto faz. Para mim, são dois prazeres destintos. Gostaria de me corresponder para amizade e troca de ideias com pessoas que simpatizem com esse meu fetiche. Por favor entrem em contato pelo email bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ, se vc quiser mamar meus seios deixa seu skype ou whatsapp ai que eu add

      Excluir
    2. Nossa, adoraria dar de mamar(não produzo leite), por horas!!

      Excluir
    3. Ola, adoraria dar de mamar a vc por horas(não produzo leite) podemos nos corresponder e deixar nossa conversa mais picante dentro da amamentação!

      Excluir
  5. Você, garota do Rio, não tenho skype nem whatsapp. Moro longe de você mas gostaria de trocar umas ideias contigo mesmo assim. Use aquele email que já deixei para me contactar bbqmm123@gmail.com

    ResponderExcluir