quinta-feira, 29 de maio de 2014

AMATEURS BIGTITS AND SELFIE BOOBS 2 / PEITUDAS AMAMDORAS E SELFIE DE PEITÕES 2


By: Lordeprometheus  

O seu Mundo dos Seios começa essa quinta-feira com uma galeria de seios de amadoras e fotografadas com celulares de frente ao espelho. O Lorde aqui acha muito sexy quando mulheres "normais " mostram suas belas mamas, sem retoques ou cenários preparados. 
Espero que comentem o post, e participem do nosso chat. 
Um abraço e divirtam-se!





































6 comentários:

  1. Nada no mundo será tão belo quanto um par de seios bem formados. Excelente blog, com um bom material.

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEIOS OS MEUS ACHO MUITO BONITOS E TENHO MUITO PRAZER EM AMAMENTAR...

    ResponderExcluir
  3. Mostra eles pra mim angeloemp.dig@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Melzinha queria experimentar mamar os seus se tiver interesse me escreva paulofree55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amamentei uma única vez e ainda não encontrei parceiro "fixo" para a prática.
    Estou induzindo a lactação e já tenho um pouco de leite.
    Quero amamentar novamente (homens ou mulheres)
    Sou de BH. Anonimafetiche@gmail.com

    ResponderExcluir