quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREGNANTS TITS / SEIOS DE GRÁVIDAS


ATENÇÃO! ESTE POST PODE SAIR DA NET HÁ QUALQUER MOMENTO. NÓS DO MUNDO DOS SEIOS ESTAMOS TESTAMOS PARA VER SE ALGUM VISITANTE APROVA ESSA CATEGORIA DE FETICHE. 
CASO NÃO TENHA MUITAS VISUALIZAÇÕES, SERÁ DELETADO AINDA HOJE. 
ESPERO QUE OS AMIGOS NOS RESPONDAM AQUI MESMO, OK?
UM ABRAÇO DO LORDEPROMETHEUS





































15 comentários:

  1. Olá, olha meu nome é Aguinaldo e acho q vcs não devem excluir este post não, minha esposa esta gravida de 3 meses e foi ela quem me apresentou essa pagina, essa é nossa segunda gestação e eu estou enlouquecido com ela, cada dia q chego em casa tem algo a novo pra fazermos, uma fantasia diferente, e ela ama q eu mama em seus lindos seios, eles são pequenos mas o suficiente pra q todos a nosso redor fiquem incomodados com seu belo formato durinho, empinado, bem clarinhos e sempre com os bicos acesos, só usa blusas provocantes não é adepta ao sutien, e ela sente tanto prazer em seus seios q acabou me contagiando, com isso, ela goza com uma facilidade imensa qdo estou sugando seus peitos, e agora mais do nunca ela gravida esta mais linda ainda, ainda não tem leite, mas não vejo a hora da primeira gota cair em minha boca, eles ja estão inchados, e ela quer q eu a mame todos os dias, assim como na outra gravidez ela esta enlouquecida de tesão, e eu acho tudo perfeito, agora tenho q mamar mais ainda ela diz q para de doer, agora temos que ter mais cuidado, nas posições, na velocidade, enfim é um período magico, pena q passa logo, e ela adora ver videos de gavidas transando, e agora vive aqui me mostrando essas fotos de mulheres com seios cheios de leite e dizendo q quer assim, assado, enfim ela esta me enlouquecendo....eu tenho 53 anos e ela 32 ta difícil kkkk, e vcs tem me ajudo muito com tudo esse acervo, e agora mais do que nunca eu peço não tire as fotos das gravida. Ah se puder eu mando algumas fotos da minha esposa e seus lindos seios pra vcs postarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Gostei do post e se quiser pode fazer outros posts como esse. Adoro seios de mulher grávida. Fica muito bonito e gostoso.

      Excluir
    2. Seria uma honra deliciosa se pudesse compartilhar as fotos conosco.
      Espero que se sinta a vontade para tal.
      Um grande abraço,amigo amante de seios!

      Excluir
  2. Sou mulher e seguidora do blog. Sou solteira, nunca tive filhos mas eu acho que o fetiche por seios e lactofilia tem muito a ver com gravidez. Acho que o post deve ficar sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu contato.

      Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 27 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

      Meu skype é: igor.engenheiro@hotmail.com

      Excluir
  3. Nem pense em deletar esse post!!

    ResponderExcluir
  4. se deletarem o post vcs iram perder 1 seguidor, essa categoria do post é o motivo q eu estou aqui, então nem pensem nisso ok?

    ResponderExcluir
  5. Adoro não exclui não sou fã se tiver com leitinho melhor ainda bjs

    ResponderExcluir
  6. Excelente post! Adoro mulheres grávidas e seus seios são os melhores.
    Se possível postem mais nessa categoria!!!

    ResponderExcluir
  7. e mto gostoso tenho um tesão enorme por grávidas

    ResponderExcluir
  8. Grávidas são linda, que belos seios que elas tem também

    ResponderExcluir
  9. Ja repararam que toda mulher quando fica gravida seus seios ficam lindos?
    E tem coisa mais excitante do que apalpar, mamar e chupar eles? Mesmo mulher com pouco peito quando fica gravida eles endurecem e ficam um tezao!
    Adoro isso!

    ResponderExcluir
  10. Gosta de dar de mamar? Tem seios fartos? Tem leite?
    Faça contato: malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6
    Me encontro em Itu-SP

    ResponderExcluir
  11. Excelente post, com altíssima qualidade e um belíssimo material. Mulheres grávidas tem realmente seios lindíssimos, mesmo aquelas com seios pequenos se tornam belezas a serem vistas, e se elas desejarem, tocadas.

    ResponderExcluir
  12. Deliciosa adoro gravidas tm alguma de natal-rn q queira amamentar eu adoro mamar seios cheinho ou sem leitinho sendo grandes e caidos adoro...bjs

    ResponderExcluir