quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ONE TIT OUT AND NIPPLES GALLERY - GALERIA DE PEITOS GOSTOSOS DE FORA E MAMILOS


By: Lordeprometheus

Oi, meus amigos e amigas. Sentiram minha falta? Provavelmente não, mas deixa prá lá, rsrsrs. 
Estou postando hoje uma nova leva de imagens de um único seio amostra, que faz bastante sucesso aqui no blog. E não é de se estranhar, pois este é um dos maiores trunfos femininos.
Muita gente diz que a maior arma da mulher é sua vagina; mas eu discordo em partes. De nada adianta uma fogosa gata cheia de más intenções, com uma xana ardente, mas que não saiba explorar o resto de seu corpo. Não sei se os amigos estão acompanhando meu raciocício, mas para mim, basta uma mulher mostrar um seio ou sugerir que o irá fazer, para que eu fique excitado. Além do mais, ela pode fazer esse ato, sem ser taxada como vulgar, mas sim como uma  femme dominante. Por isso, eu considero o seio a maior arma da mulher, pois pode nos alimentar, confortar e dar muito prazer. 
Bem, acho que falei demais por hoje. Fiquem com a galeria que o Mundo dos Seios criou para sua diversão: 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário