terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ADULT BREASTFEEDING - A SMALL REFLECTION / AMAMENTAÇÃO ADULTA - UMA PEQUENA REFLEXÃO /



By: Lordeprometheus       




O fetiche da Amamentação Adulta sempre abordado aqui Mundo dos Seios é uma prática deliciosa e pouco difundida no Brasil por puro preconceito ou até mesmo falta de conhecimento pelos pseudo-moralistas que acham estranho o ato da sucção da mama por uma pessoa adulta, seja homem ou mulher.     
Quanto mais tenho informações sobre países que adotaram essa forma de amor, mais sinto falta de um mercado de entretenimento que saiba usar seu potencial e ampliar sua prática para novatos nesse universo tão gostoso.   

Quem sabe algum dia a Amamentação Adulta consiga sair das sombras do preconceito deste país e possamos demonstrar toda nosso amor por ela. 

Um abraço e divirtam-se!   









Um comentário:

  1. Olá. Sou do Espírito Santo (próximo do centro). Sempre curti muito a lactação... Queria achar uma parceira para que eu possa sempre mamar em seus belos seios (tendo leite ou não)... Acredito que posso ficar horas nessa brincadeira. Obs: ''Sou bem discreto!'' As garotas (mulheres) que quiserem entrar em contato comigo, só me mandar um e-mail ou responder este post. E-mail:senhorborat@gmail.com

    ResponderExcluir