domingo, 22 de outubro de 2017

MUNDO DOS SEIOS - O CAMINHO PERCORRIDO ATÉ AGORA



By: Lordeprometheus           



Sim, meus amigos e amigas. 
Quem já assistiu aquela série de dois caçadores de coisas sobrenaturais está bem familiarizado com a frase que forma o título de nosso post de hoje no Mundo dos Seios.    
Falaremos um pouco sobre o que ganhamos, o que perdemos, o de bom e o de ruim nessa jornada iniciada em 2011 por um nordestino apaixonado e aficcionado por esta parte do corpo feminino tão comum em nossas vidas e muitas vezes tratada como um mero enfeite por homens que não sabem lhe dar o real valor.         


A nossa primeira postagem foi algo muito simples, pois se tratava de uma apresentação para um território que eu ainda não sabia se iria ter sucesso. 
Não existiam tantos blogs que falavam sobre seios, Amamentação Adulta e Lactofilia como hoje, algo que deixava ainda mais incerto nosso futuro como blogger.    
Desde o começo deixei claro o intuito da criação do nosso site, e aos poucos
fui aprendendo à usar as postagens para agradar não somente quem já conhecia e praticava o fetiche, mas também os novatos que eram "podados" por medo do que a sociedade poderia pensar sobre seus desejos por mamas. 


Como nem tudo foi flores, também passamos por pessoas tentando denegrir nossa imagem, mas sempre enfrentamos essas mazelas quase que em segredo. Talvez isso tenha nos dado um câncer que queremos superar até hoje.      

Ganhamos amizades e conhecemos pessoas interessantes, que nos ajudaram em desenvolver a auto-crítica necessária para sabermos que não somos perfeitos e que queremos até hoje continuar nos reinventando para não ficarmos tão para trás.      



É claro que hoje em dia somos verdadeiros dinossauros para os demais blogs que tratam do assunto de seios, Amamentação Adulta e Lactofilia, mas ao olhar para trás, este que vos fala, o Lorde, se orgulha com o trabalho que em algum ponto de muitas vidas possa ter ajudado à desmistificar o peito e o prazer que ele proporciona para ambos os lados.      

Muitas pessoas podem me odiar hoje em dia, por diversos motivos, mas espero que não desprezem o que o Mundo dos Seios significou para muita gente.     

Desde o nosso início lá no comecinho de 2011 até hoje quando me preparo para uma nova cirurgia, o nosso site/blog tentou abranger quase todos os desejos sobre mamas que os amigos, amigas, visitantes e seguidores procuravam numa internet de um país que ainda tem um certo tabu sobre os peitos e o prazer deles.       

Espero não ter sido muito chato, mas precisava falar um pouco aqui.    

Divirtam-se e continuem com o Mundo dos Seios!   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário