terça-feira, 24 de outubro de 2017

LARGE AREOLAS DELICIOUS / ARÉOLAS GRANDES E DELICIOSAS



By: Lordeprometheus          



Olá, amigos e amigas!    
Estamos chegando nos últimos dias de outubro de 2017, e não poderíamos fechar o mês sem as maravilhosas sessões especiais aqui no Mundo dos Seios que deixa a galera louca.    
Escolhemos as aréolas grandes e escuras para presentear o nosso público antes da viagem que o Lorde que vos fala terá que fazer mais uma vez por motivo de saúde.       

A sensualidade e a beleza das mamas que possuem esse detalhe que aqui destacamos ampliam ainda mais o desejo de sermos amamentados e poder provar o gosto desse peitos arrebatadores.     

Deixo com vocês uma pequena galeria para alegrar sua semana, amigos, amigas, visitantes e seguidores de nosso site/blog!  

Até à volta! 
   














2 comentários:

  1. Uau que maravilha! Parabéns pelo post! Tenho um grupo para conversar amizades sobre amamentação sobre menage etc.. Qualquer coisa só me add prazer Gimenez🤹 de São Bernardo SP 13981592042 bjs galera do Blogger

    ResponderExcluir
  2. Hum....que delicia, quero encontrar alguma mulher disponivel, que tenha esse mesmo formato dos seios em Curitiba-Pr ou Região dos Campos Gerais, as interessadas entrarem em contato com e-mail morenojuju65@hotmail.com para maiores e melhores informações.

    ResponderExcluir