domingo, 30 de julho de 2017

TITJOB IN WORLD OF THE BREASTS - A NEW CATEGORY? / ESPANHOLA NO MUNDO DOS SEIOS - UMA NOVA CATEGORIA?



By: Lordeprometheus         



Pois é, amigos e amigas do nosso Mundo dos Seios!  
Aqui está a novidade que eu estava me referindo: um teste para um anova categoria no nosso site/blog, que vai depender totalmente da aceitação ou não de vocês.      
Algumas pessoas podem perguntar porque estou postando essas coisas aqui agora. 
Bem, eu acho que o Mundo dos Seios deve abranger todos os tipos de prazeres que as mamas podem proporcionar, e titjob ou como é vulgarmente conhecida aqui no Brasil a "espanhola" é a substituição da vagina e do ânus pelas tetas que recebem o pênis.    
Depois, no nosso site/blog o conteúdo de mamas como um fetiche já é algo totalmente adulto.  
não temos crianças aqui. O MS é destinado SOMENTE PARA PESSOAS MAIORES DE IDADE.  

Com essas considerações, decidi pelo menos fazer um teste sobre essa prática que
90% dos homens e alguma parte das mulheres deseja fazer ou já realiza.  

De qualquer modo, espero a resposta de vocês sobre incluir titjob na nossa lista de tipos de prazeres dos peitos ou se devo excluir esse post e nunca mais falar sobre esse assunto.   

Um abraço e conto com a participação de vocês!   





















Nenhum comentário:

Postar um comentário