quinta-feira, 20 de julho de 2017

O MUNDO DOS SEIOS DIZ: OBRIGADO, AMIGO RAFA!





By: Lordeprometheus             



Agradecemos a todos que nos dão um pouco de sua atenção e visita nosso site/blog de apaixonados por peitos e Amamentação Adulta.  
Esse pequeno post é dedicado ao grande amigo do whatsapp Rafael que esteve conosco por um bom tempo e agora se afastou para cuidar da sua saúde e qualidade de vida. Um verdadeiro cavalheiro e dono de um exemplo de força de vontade, me ensinou à superar todas as adversidades e continuar lutando.    

Espero que vez ou outra o amigo possa dar uma olhadinha no Mundo dos Seios e sonhar com essa maravilhas lhe dando carinho e muito calor. 

Valeu, camarada! 
O post de hoje é todo dedicado à você! 




















2 comentários:

  1. Olá, meu grande amigo!
    Nossa, que bela surpresa essa.
    Domingo, ainda bem, é o dia que eu ainda tenho uma certa "folga" aqui em casa, já que a cuidadora não se faz presente (neste caso, folga dela).
    Sendo assim, resolvi dar uma navegada na Internet e, parar minha grata surpresa, me deparo com esse post dedicado. Poxa, muito obrigado pela consideração e pelas palavras de carinho, Lorde!
    Saiba que sinto saudades da galera do grupo, da animação, dos amigos, das musas. Sem dúvida, o melhor grupo do qual eu já participei!
    Por favor, meu camarada, diga às pessoas de lá que, apesar da saudade, estou bem e que mandei um abraço a todos!
    Mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Merecida homenagem ao nosso querido e amado companheiro Rafael.
    Só mesmo uma pessoa com tamanha sensibilidade como vc Lorde pra dedicar um espaço aqui a ele. Sentiremos muita falta de vc amigo amado Rafa, e obrigado Lorde!

    ResponderExcluir