quinta-feira, 8 de junho de 2017

POST ESPECIAL: AS BOMBINHAS SEXYS PARA TIRAR LEITE (DEDICADO A UM AMIGO DO WHATSAPP)




By: Lordeprometheus          



Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios!     
O post especial de hoje que estamos fazendo é totalmente dedicado a um grande amigo nosso do grupo do whatsapp que é totalmente apaixonado pelas sensuais bombinhas de extração de leite materno.    

Para a maioria de algumas pessoas essas fotos podem parecer normais ou até mesmo sem graça, mas para os amantes da Lactofilia são deliciosas provocações que levam sua imaginação para cima.   

De qualquer modo, são imagens que merecem muito destaque e nenhum preconceito hipócrita.   

Divirta-se, amigo!   
  













3 comentários:

  1. Uaauuu!!! :-)
    Adorei as fotos, meu camarada!
    Minha imaginação vai looooooonge quando vejo uma mamãe usando essas bombinhas rsrs...
    Tenho certeza que não sou o único a deixar a imaginação fluir quando vê fotos assim! Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Uaauuu!!! Adorei as fotos, meu camarada! :-)
    Minha imaginação vai looooooonge quando vejo uma mamãe usando essas bombinhas rsrs...
    E tenho certeza de que não sou o único que deixa a imaginação fluir quando vê uma cena assim.
    Show de bola!

    ResponderExcluir