terça-feira, 30 de maio de 2017

ADULT BREASTFEEDING - THE DELICIOUS FETISH / AMAMENTAÇÃO ADULTA - O FETICHE DELICIOSO




By: Lordeprometheus         



É sempre um prazer falar sobre Amamentação Adulta aqui no Mundo dos Seios, pois sempre tentamos abranger todos os aspectos dessa prática prazerosa tanto para os conhecedores quanto para os leigos.  
Nos dedicamos em tirar das sombras esse fetiche que une tantas pessoas do mundo inteiro, e que está se espalhando pelo nosso Brasil mesmo que aos poucos.  

É claro que já evoluímos bastante desde à época do Orkut em que este seu humilde amigo teve a idéia de criar um blog dedicado aos peitos, pois sentia a falta de um veículo que falasse a nossa língua e entendesse os desejos dos apaixonados por mamas.   
Muita coisa rolou durante esse período e finalmente vejo reconhecido o Mundo dos Seios, e com ele sempre a chance de falarmos sobre Amamentação Adulta ou Amamentação Erótica.    

Recomendo um pouco de paciência para todos aqueles e aquelas que quiserem praticar essa gostosa experiência, pois é uma entrega bastante íntima, não devendo ser confundida com uma transa qualquer. Com o tempo vocês terão o prazer de mamar ou ser amamentado e poderão
agradecer por não irem com "muita sede ao pote".  
Paciência é o segredo.   

Eu mesmo estou há alguns anos sem praticar a Amamentação Adulta por motivos de saúde, mas nem por isso me deixo abater, pois ainda espero voltar um dia à ter esse prazer.   

Bem, essa foi a pequena conversa que resolvi ter com vocês para esclarecer um pouquinho esse assunto. 

Um abraço do amigo Lorde! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário