segunda-feira, 6 de junho de 2016

SQUIRTING MILK IN TITS - LUST / JORRANDO LEITE DOS SEIOS / TESÃO




By: Lordeprometheus             



Ser um adepto da Amamentação Adulta pode nos dar a escolha de realizar o ato com uma lactante ou simplesmente simulando o ato da sucção.        
No caso daqueles que preferem apenas as mulheres que tem leite, preparei um post com imagens maravilhosas de peitos jorrando.       
Mal posso esperar para voltar à prática dessa modalidade deliciosa, que me abriu mitas portas e fez conhecer pessoas incríveis com o mesmo desejo.      
Mamas incríveis, de todos os tamanhos e formatos, jorrando leite são uma combinação explosiva capaz de levar tanto a amamentadora quanto o amamentado ao orgasmo.   
Recomendo aos amigos, amigas e frequentadores do Mundo dos Seios que procurem viver as duas experiências: mamar peitos com e sem leite.  O prazer será total se não nos limitarmos apenas à Amamentação Adulta em uma lactante.     
Espero que todos possam se divertir e dar prazer aos parceiros/parceiras.











4 comentários:

  1. Que post delicioso, a quinta imagem me deixou com água na boca!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, está de parabéns pelo blog e o conteúdo das informações!!!

    ResponderExcluir
  3. Procuro mulheres de BH que queiram amamentar (com ou sem leite). tt-est@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de encontrar alguém do RJ, para amamentação,(sem sexo),tenho seios médios(sem leite),bicos não muito grandes e amo ser sugada nos seios,(sensação indescritível e muito prazerosa) se alguém do RJ tem interesse, e aprecia seios,gosta de mamar, entre em contato sou do bairro de Ramos...flormorena911@gmail.com aguardo bjss

    ResponderExcluir