segunda-feira, 27 de junho de 2016

MAIS SOBRE MINHA TARA POR SEIOS E AMAMENTAÇÃO ADULTA / MORE ABOUT MY TARA FOR BREASTS AND BREASTFEEDING ADULT



By: Lordeprometheus          


Anos atrás quando criei o Mundo dos Seios, não imaginava que poderia conhecer tantas pessoas com a mesma atração por seios e Amamentação Adulta que eu tenho.     
Era tudo quase proibido, pois ninguém me apoiava ou entedia essa fixação por ver, apalpar e provar várias mamas, mesmo sendo considerado uma verdadeira aberração/doença.    
Quando olho para trás, me sinto realizado em conseguir fazer do site/blog um local de entretenimento e conhecimento sobre Amamentação Adulta.     

Particularmente, meu desejo sobre seios me faz ter tesão todas às vezes que vejo um delicioso par de tetas. seja ao vivo, em filmes, clips ou fotos. Me excito com essas maravilhas, e podem imaginar o que acontece em seguida...   
Adoro quando minha parceira me amamenta, fazendo o papel de uma mamãe de leite para esse bebezão negro aqui. E se ela concordar em algo mais, lhe peço para me masturbar com carinho, sem desfazermos o nosso contato visual.    
É claro que o principal é que me dê o peito, com muita atenção, quietude e cumplicidade.    
Não tenho vergonha de falar que minha tara mamária é a base principal para minha excitação.      
E espero que os amigos e amigas possam também se abrir algum dia conosco sobre o fetiche por peitos e sua sucção.    

Um abraço, e continuem conosco. 

O Lorde. 






13 comentários:

  1. Bom dia a todos do blog.. Gostaria de saber se tem mulheres em BH que fazem amamentação adulta. Sempre sonhei em tomar leite mamando bem gostoso sou apaixonado por seios. Gostaria muito de uma ajuda de vocês.. Meu zap 03199922-9709 . Marco

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto não é mto divulgado. Falam de tudo. Sexo anal. Sadomasoquismo. Mas a lactofilia não falam nada. Amo essa prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo lactofilia: Jéssica Lima; naturista49@outlook.com 37-991204199 mirandavalmir667@gmail.com

      Excluir
  3. Bom dia a todos os amante de lactofilia! Estou a procura de uma parceira que goste de amamentar com ou sem leite.. não me interessa o sexo mais sim um prazer completo para ambos.. sou de São Paulo capital.. se ou ver alguma mulher interessada entre em contato para conversamos em diegoferreiraspcity@gmail.com sou totalmente discreto carinhoso..

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse blog parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer parte desse mundo, pois amo amamentar e queria dicas de como ter leite, ja que faz muito tempo que fui mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabrina eu sei como fazer o leite decer mesmo sem a gestação adoro ser amamentado e muito discreto, se quizer me responda

      Excluir
  6. Olá!
    Meu nome é Renato, tenho 23 anos, sou de São Paulo Capital e adoro mamar em um belo par de seios. De preferência mulheres que não possuam leite, já que sou alérgico.
    Deixo meu contato para se alguém se interessar.
    Cel: 011 941471313 e email: renato_peres1994@hotmail.com.
    Me chame no Whats app ou mande um email para conversarmos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Meu nome é Renato, tenho 23 anos, sou de São Paulo Capital e adoro mamar em um belo par de seios. De preferência mulheres que não possuam leite, já que sou alérgico.
    Deixo meu contato para se alguém se interessar.
    Cel: 011 941471313 e email: renato_peres1994@hotmail.com.
    Me chame no Whats app ou mande um email para conversarmos.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber de alguma mulher que queira me amamentar adoro seios e leite materno somente amamentar

    ResponderExcluir
  9. por favor alguma mulher que goste de amamentar que tenha leite se não tiver não tem problema gosto de mamar wahtzapp 18996601007

    ResponderExcluir
  10. PROCURO MULHER DO VALE DO PARAÍBA PARA PRATICA DE LACTOFILIA. SO QUERO CONTATO COM MULHERES QUE QUEIRAM ME AMAMENTAR. EMAIL: mariquerseramamentada@gmail.com

    ResponderExcluir