segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O MUNDO DOS SEIOS DESEJA À TODOS UM FELIZ 2016






By:  Lordeprometheus        



Estamos nos despedindo do ano de 2015 com um saldo positivo, pois conquistamos mais amigos e público para o nosso Mundo dos Seios.
Já temos mais de 6 MILHÕES de visualizações, e nos preparamos para alavancar o site/blog que tanto amamos.

Deixo aqui um agradecimento aos amigos do grupo no whatsapp que nos acompanharam e acompanham até hoje;
Beijo nas belas que nos enviam fotos de seus seios;
Um abraço nos visitantes que nos brindam com sua audiência;
E que todos estejam com saúde, para que no próximo ano possamos continuar com esse trabalho que desmarginaliza o fetiche por seios e Amamentação Adulta.  
Deixo nesse post um pequeno mix das galerias que já postamos.
Divirtam-se:










8 comentários:

  1. Parabéns lord. ..adoro acompanhar seu trabalho curto muito

    ResponderExcluir
  2. Esse ano não deu, mas no próximo eu consigo realizar meu desejo de ser amamentado XD

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo a todos tbm! Adoraria participar desse blog com minhas experiências reais, sou de Florianópolis e quero MULHERES para mamar e dar de mamar se alguma estiver interessada podemos nos conhecer mando fotos por email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero
      Mamar e dar de mamar

      Excluir
    2. Eo meu sonho de mamar e ser mamada nunca tive oportunidade

      Excluir
  4. ola me chamo junior, tenho 23 anos, 75kg, 1,72, sou de Sp-ZL-Cangaiba, procuro mulheres q queiram ser mamadas, email- luizgdelimaj46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero mamar e ser amamentada, sou mulher, do rj... amomamarseios@gmail.com bjs

    ResponderExcluir