segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O TAMANHO DOS SEIOS REALMENTE IMPORTA? / THE SIZE OF BREAST REALLY MATTER?





By: Lordeprometheus        


Olá, galera apreciadora do nosso amado Mundo dos Seios
Uma pergunta que muitas mulheres fazem para si mesmas é se o tamanho de seus seios é suficientemente eficaz para atrair um parceiro ou mesmo dar e receber prazer
 Pois bem. Tentarei ajudar a esclarecer e retirar esse mito.   
O Lorde que vos fala já mamou em vários seios de tamanhos
 diferentes, com mamilos pontudos e retraídos. 
Na hora do prazer, não vi diferença, pois já tive experiências decepcionantes com peitos grandes, mas que suas donas não sabiam explorar; enquanto que alguns seios médios/pequenos me deram o prazer e a chance de levar minhas parceiras ao orgasmo.  
Tudo depende das mentes dos dois estarem em sintonia na hora da Amamentação Adulta.  
Tiremos o tabu de que apenas peitões dão prazer. Verão que seus seios são verdadeiras armas de sedução para conquistar os apreciadores. 

Espero ter sido um pouco didático para todas as mulheres frequentadoras do blog/site.
Até o próximo post.

27 comentários:

  1. Olá amigo sou um grande colecionador de fotos de tetas amadoras e amo seios de todas as formas e tipos me adicione no blog ou em grupo de whatsapp sou um grande adimirador seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem add no whatsapp 055 99678458 terei o imenso praser de te adociomar no whatsapp

      Excluir
  2. Sou negra e tenho seios P, estou grávida e eles estão lindos. Sou apreciadora do blog, parabéns. Quem quiser manter contato, deixe whatszapp, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem esse é meu watzap 16 981510595

      Excluir
    2. Quero sim manda pelo e mail rcabreu4@gmail.com

      Excluir
    3. Oi ...meu whats é (41)9990-1142. Aguardo seu retorno. Bjs.

      Excluir
    4. Estou louco pra ver seus seios, tenho muita vontade de pegar uma negra de jeito. Me add no whatsapp por gentileza: 61 8139-3977

      Excluir
    5. Estou louco pra ver seus seios, tenho muita vontade de pegar uma negra de jeito. Me add no whatsapp por gentileza: 61 8139-3977

      Excluir
    6. Manda email pra 97fetiches@gmail.com e lá eu mando whats :)

      Excluir
    7. Ola tudo bem add no whatsapp 055 99678458 terei o imenso praser te te aseitar

      Excluir
  3. Olá, sou negra e tenho seios P, adorei as observações, porque a maioria dos H só apreciam os G e GGs, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou negra e tenho seios P, adorei as observações, porque a maioria dos H só apreciam os G e GGs, beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero contato mande pelo e mail rcabreu4@gmail. Com

    ResponderExcluir
  6. Sou adimirador e uma das coisas q mais gosto e de mamar adoro dar prazer pra mulher assim se quiser deixem contato

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, sou da cidade de Londrina-PR e sou apaixonado pela amamentação adulta, com ou sem leite.

    Gostaria de conhecer mulheres que tenham o desejo de ter seus seios sugados como se estivessem amamentando, ou mesmo, aquelas que estiverem gravidas ou lactantes e que queiram amamentar um homem com todo o carinho e respeito.

    Não existe a necessidade de ter sexo, a menos que ambas as partes estejam a fim.

    É mais pelo fetiche mesmo.

    Quem quiser entrar em contato, é só add no skype: wellyton11

    Sou discreto e sigiloso.

    Beijos as mulheres.
    Responder

    ResponderExcluir
  8. mant_2011@hotmail.com me encantan las tetas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem add no whatsapp 055 99678458 terei o imenso praser te te aseitar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só mamária em VC, de qual cidade tu és??

      Excluir
    2. Olá mamãe, tudo bem? Achei muito interessante e pertinente seu comentário. Adoraria conversar mais com você. Amo mulheres e principalmente seios e concordo plenamente que esse é um momento muito especial e que deve ser tratado como tal. Descobri meu fetiche recentemente também e adoraria trocar ideias com você, pois sei que muitas mulheres querem amamentar sem sexo, além de vários outros fatores. Me escreve? Diz que viu meu comentário por aqui. ledoriancorck@gmail.com

      Um beijo!

      Excluir
    3. Oi mamãe sou mulher e penso igual a vc vc é de onde vamos conversar por email te quero

      Excluir
    4. Ei mamãe penso igual a vc vamos conversar qual seu email sou mulher ta

      Excluir
    5. Oi Ely, adoraria conversar com você. Me escreve?

      ledoriancorck@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi!!! Também gosto de mamar e iniciando na amamentação, não sou bi, apenas aprecio mulheres e me sinto bem em toca las ... Se quizer conversar ... Desejoamamentar@gmail.com

    ResponderExcluir