sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BIGTITS EXTRA POST / POST EXTRA DE SEIOS GRANDES




By: Lordeprometheus     


Verdadeiras deusas possuem vários atributos em seus corpos, mas os frequentadores do Mundo dos Seios tem uma paixão fetichista e deliciosa por peitos. 
Qualquer tamanho, formato, cor ou tipo físico. Não importa. Seios são nosso amor proibido.  
E as maravilhosas portadoras de peitos grandes tem um destaque especial aqui no nosso blog/site. 
Uma noite mamando essas gigantescas beldades é nosso sonho de "Bebezões".  



















4 comentários:

  1. Me perdi nas curvas da morena da penúltima foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu corpo parece com o dela. Estou querendo dar de mamar e meus peitos são maiores que os dela, tenho Marquinha de biquíni.Queria amamentar alguém, não tenho leite,mas amo ser mamada.

      Excluir
  2. O que importa é que isso me fascina muito. Quando puderem, experimentem ser amamentados como um bebê. É muito gratificante sentir o carinho da parceira e o gosto de suas tetas.  me chama no whatsapp 055 99678458

    ResponderExcluir