quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ADULT BRTEASTFEEFING + HANDJOB / AMAMENTAÇÃO ADULTA + MASTURBAÇÃO




By: Lordeprometheus           



Olá, amigos e amigas do nosso Mundo dos Seios!       
Esse post pode parecer simples, mas estive pensando bastante para decidir se devia ou não colocá-lo no nosso site blog dedicado aos peitos.    
Acho algo polêmico pois combina nossa querida e muito difundida por aqui prática de Amamentação Adulta com a masturbação do parceiro daquela que lhe der de mamar.     

É claro que ainda defendemos e sempre vamos curtir a AA simples sem nenhuma outra ligação sexual, mas não somos hipócritas para dizer que a brincadeira fica gostosa também com a malícia de uma mão carinhosa nos pênis dos apaixonados por seios.    


Parece que o pessoal da Ásia, mais especificamente os japoneses, também dominam essa variação da Amamentação Adulta que adiciona uma pitada de maldade nesse momento tão gostoso entre um casal que não vê problemas em usar as mamas da parceira como a fonte principal de prazer para os dois.   
Os asiáticos se sentem muito à vontade na combinação da
masturbação com a sucção dos seios, e é com algumas fotos deles que ilustramos esse post. 
Espero que não ofenda à ninguém. 
Um abraço e divirtam-se todos e todas!   







Um comentário:

  1. Acredito que, depois de uma boa conversa e, claro, de uma intimidade e um envolvimento mais intenso, a prática da AA acaba indo além da amamentação apenas. E a masturbação, neste caso, é algo que, se for consentido por ambos, é muito bem-vinda! Mas, é claro, há pessoas que estão interessadas apenas na amamentação, pura e simplesmente! O que também é delicioso, prazeroso, sublime!

    ResponderExcluir