terça-feira, 25 de abril de 2017

RELATO DE UM AMIGO APAIXONADO POR SEIOS E AMAMENTAÇÃO ADULTA





By: Lordeprometheus            



O Mundo dos Seios sempre se orgulhou em ter a confiança dos seus amigos e seguidores que se abrem sobre seus desejos e dúvidas relacionados às mamas e Amamentação Adulta.   
Um desses amigos acaba de nos enviar um relato verídico muito interessante sobre sua paixão por peitos, permitindo a divulgação aqui no nosso site/blog.    

Agradecemos pelo voto de confiança do camarada que permitiu colocar seu nome e esperamos que mais pessoas tenham a coragem de se expressar aqui conosco.    

Relato do amigo Victor Silvério:      

   "Desde quando me entendo por gente, sempre me senti muito atraído, para não falar APAIXONADO por seios. Quando tinha por volta dos meus 6 (seis) anos de idade, sempre gostava de olhar fixamente para uma mulher amamentando seu bebê ... isso me proporcionava uma leve sensação de prazer e bem-estar que nem meus hobbies favoritos na época como jogar futebol, videogame, assistir um desenho animado, me trouxeram enquanto criança. Uma das minhas mais marcantes histórias da infância, foi quando eu morava com minha mãe, e tinha uma moça que cuidava de mim (isso ocorreu por volta do final dos anos 90`) ... lembro me com a mais absoluta precisão, o nome dela era Layde, morena, altura mediana, cabelos negros, e uma voz bem delicada. Como eu sempre gostei de ver seios, ficava olhando fixamente aos seios dela, e ela reparou minha curiosidade nos seus seios ... então ela me perguntou se eu não queria ver seus seios, e sem titubear disse que sim! Então ela baixou sua blusa (sem sutiã) e mostrou seu belo
par de seios. Depois de ter visto aqueles lindos seios, decidi então apalpá-los ... aquela sensação foi uma das mais marcantes de minha infância ... pude senti-los, acariciá-los, foi um marco na minha infância.
Quando eu vim para Manaus no ano de 2004, passei por uma série de dificuldades recorrentes da fase da adolescência, então como solução à minha má fase que eu fosse ao psicólogo. Em uma de minhas seções, fui visitar uma tribo aqui do Amazonas ..., porém os índios da tribo não possuíam vestimentas superiores como camisas, vestidos e etc... Foi em um determinado momento que me deparei com uma das cenas mais belas e encantadoras que vira em minha vida, a de uma mulher indígena amamentando seu filho com os seios completamente descobertos. Não foi somente uma cena de amamentação comum, fora o fato de um nunca ter visto uma mulher amamentando um bebê com os seios descobertos, o que me deixou encantado, para não dizer apaixonado, foi ver àqueles lindos e fartos seios cheio de leite ... eles estavam tão cheios de leite que dava para ver nitidamente as veias nos formosos seios da índia. Como se não bastasse tamanha beleza, vi também seus seios vazarem leite, tamanha era a quantidade que ela possuía. E para completar, ela ficou me olhando fixamente com um sorriso no rosto, querendo que eu fosse lá e mamasse nela." 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que tenha gostado! Fico feliz por isso ! Meu Whatsapp: 92 99532 6614

      Excluir
  2. BOM DIA TENHO 54 ANOS MORO NA ZONA SUL DE SP E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR UMA MULHER QUE TENHA O PRAZER DE AMAMENTAR COM LEITE OU SEM O QUE MAS GISTO E DE SUGAR OS BICU DOS SEIOS E FICAR MAMANDO POR BASTANTE TEMPO POIS FUI INICIADO A MAMÁ PÕE MINHA MÃE ELA FICOU VIÚVA E COM MEDO DE DORMIR SÓ ME CHAMOU PARA SEU QUARTO DURMIR JUNTO DELA IM DIA FUI ACORDADO COM MINHA MÃE BOTANDO O SEIO NA MINHA BOCA DESE DIA ENTÃO TIVE O PRAZER DE SER AMAMENTADO ATÉ MEUS 35 ANOS HOJE TENHO GRANDE DESEJO DE PODER SER AMAMENTADO MEU ZAP 11 966615601 BJS JAIME

    ResponderExcluir