quinta-feira, 20 de abril de 2017

BLACK BREASTS - BEAUTIFUL 2 / SEIOS DE NEGRAS - LINDOS 2





By: Lordeprometheus             




Olá, amigos e amigas do nosso Mundo dos Seios!      
As deusas negras estão marcando presença mais uma vez aqui com suas bela mamas de variados tamanhos para a alegria de todos os apreciadores dessa parte do corpo feminino.    
Desde aqueles seios grandes até os pequenos e bicudinhos, todos os tipos são bem-vindos no nosso site/blog dedicado ao seu conhecimento e homenagem.         

É uma das categorias mais procuradas aqui no Mundo dos Seios, e sabemos que vocês sempre anseiam por novas postagens sobre mamas de mulheres negras maravilhosas.    

Divirtam-se, amigos, amigas, seguidores e visitantes!    



















Um comentário:

  1. Outro dia dei uma passada nas "tias" pra tirar uma. Estava procurando por alguma coisa interessante, quando passou por mim uma negra, madura, com peitos grandes, um pouco caídos, mas bem apetitosos (parecia um pouco com a da capa desse post). Fiquei louco na hora, chamei ela e combinei o programa. Quando estávamos no quarto e ela tirou a blusa, vi aquelas tetas macias, auréolas escuras e grandes e mamilos bicudos, tomei coragem e falei pra ela do meu real interesse. Pra minha surpresa ela riu e disse que adorava amamentar, pq sentia muito tesão, mas infelizmente, os homens so queriam saber da xoxota dela. Então ela pediu que eu pusesse o pau para fora e deitasse no colo dela. Eu deitei, ela colocou um peito na minha boca enquanto eu brincava com o outro e ia revezando, ao mesmo tempo que ela tocava uma punheta pra mim. Ficamos uma meia hora nessa brincadeira. No final ela disse que era a vez dela mamar e pagou um boquete daqueles que só elas sabem, chupando até as bolas. Gozei de novo e fui embora, peguei o tel dela, pra quem sabe uma próxima. Ela disse que tem uma sobrinha grávida e vai conversar com ela, pra ver se ela me dá de mamar.

    ResponderExcluir