terça-feira, 7 de março de 2017

AMAMENTAÇÃO ADULTA - MEU DESEJO POR VOLTAR À PRATICAR / ADULT BREASTFEEDING - MY DESIRE FOR RETURNING TO PRACTICE




By: Lordeprometheus         



Não existe um único dia em que eu não deseje voltar à ser amamentado e tratado com carinho por uma mulher generosa e que goste de sentir e dar prazer através dos seios.  
Será que esse desejo exagerado é algum problema psicológico? Isso eu não sei, admito.  
Mas amo completamente o meu Muno dos Seios por poder falar nele sobre um magnífico prazer que estou temporariamente limitado de praticar.  
Sentir os mamilos e as areolas maravilhosas de tamanhos, formatos e cores variadas em minha boca quente enquanto passeio com minha língua seria um paraíso, e também apalpando o outro peito macio e aconchegante com as mãos.

É minha paixão falar livremente por aqui sobre esse amor que tenho tanto por mamas.    


Com alguma sorte, em alguns anos devo voltar à viver a Amamentação Adulta.    

Um abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário