segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

LACTOFILIA - PORQUE AINDA É UM TABU QUANDO FALAMOS DE FETICHES NO BRASIL? / LACTOFILIA - WHY IS IT STILL A TABU WHEN WE TALK ABOUT FETISH IN BRAZIL?




By: Lordeprometheus          



Desde o início de minha jornada no amplo universo de fetiches e filias, uma observação e pergunta tem martelado em minha mente: porque aqui no Brasil a Lactofilia é tão evitada pela tevê e mídias que até já acolhem a prática de Podolatria ( fetiche por pés), etc?  

Acredito que a cultura de nosso país tema mostrar como os peitos podem proporcionar o prazer mesmo sem a relação sexual comum, e "destruir" a imagem sagrada (aqui) desta parte feminina que é usada apenas para alimentar os bebês.     
A Psicologia tem muitas teorias para explicar essa atração por seios e mulheres lactantes, mas aqui teríamos muitos religiosos com quatro pedras na mão, caso alguma emissora defendesse a prática da lactofilia, taxando-a de perversão, doença ou até mesmo de desvio moral em que curte,   

Pessoalmente, acho isso uma grande hipocrisia da parte dos puritanos, pois a Amamentação Adulta não agride as mulheres com nenhuma inferiorização de sua pessoal, já que o ato é uma combinação de cumplicidade mútua entre ela e seu parceiro/parceira.    
Aqui já vejo muitos veículos abordarem BDSM como algo aceitável e se pudores (provavelmente devido aquele famoso filme de "tons") junto com outras filias, mas se uma mulher mostra seu carinho com seu namorado ou esposo ao lhe dar o seio para mamar, os falsos moralistas ficam indignados com uma coisa tão "depravada" como essa.          

É claro que não podemos praticar a Amamentação Adulta em pleno ar livre, mas marginalizar esse maravilhoso fetiche é uma tremenda prova de intolerância e falta de conhecimento da parte de quem condena.       
Chegamos em um ponto de cinismo no Brasil que ser amamentado pode ser considerado uma tara e imoralidade, mas o sexo oral tem a liberdade de ser noticiado em uma reality show como um dos maiores acontecimentos do mês.      
Até no Carnaval a tara por sexo anal é divulgada com a exposição de bundas lindas e provocantes, voltando ao período em que negras escravas eram tratadas como animais e troféus.   
HIPOCRISIA PURA.    

Cada um tem seu fetiche, e não posso censurar ninguém, pois eu mesmo seria um canalha. Mas o que espero é ver o nosso
país evoluir um pouco para que temas como esse aqui abordado sejam mais divulgados sem o pseudo-moralismo.    

Talvez a lactofilia e seus adeptos como nós, ainda tenhamos que viver uma boa parte de nosso tempo ocultos com medo dos olhos de quem nos considera imorais, mas já demos um passo importante para que um dia consigamos impor nosso estilo de vida sem medo de nada e de ninguém.    

Espero ter deixado minha posição bem clara sobre o assunto tão pouco divulgado no Brasil, mas sempre abordado por nosso Mundo dos Seios.     

Obrigado!





2 comentários:

  1. UAU ESSE POSTER DE HOJE ARRASOU MUITO BOM MESMO ,PESSOAL VCS PODEM TER O PRAZER DE ESTAR COM ESSE GENIO DO AA ELE TEM UM GRUPO QUE COM PRAZER AJUDO ADM PARTICIPEM CONTATO 85997993161 SERA UM PRAZER RECELOS ATE LA!

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de uma país onde amamentar um bebe em praça publica é repudiado e visto como atentado ao pudor?
    O Brasil está longe de enxergar a Lactofilia como um fetiche assim como os outros. Por isso agradeço por vc persistir em seu blog e deixa-lo cada vez mais acessível a todos e sem preconceito algum... beijos Nina♥

    ResponderExcluir