sexta-feira, 30 de setembro de 2016

THE QUEEN OF BIGTITS AND A BEAUTIFUL LACTANTING / A RAINHA DAS PEITUDAS E UMA LINDA LACTANTE



By: Lordeprometheus         


O que acontece quando a nossa amada Rainha Madura dos Peitos Grandes encontra uma jovem e linda lactante? 
É o que mostra esse delicioso ensaio trazido pelo Mundo dos Seios para o deleite (sem trocadilho) de nossos amigos. seguidores e visitantes.    

Muito quente, mas não caindo na vulgaridade, a coroa soberana mais uma vez prova como explorar essa fixação que temos por mamas e leite. 

Divirtam-se e nos sigam!    








BREASTS IN PUBLIC: A NEW CATEGORIE FOR YOUR BLOG / SEIOS EM PÚBLICO: UMA NOVA CATEGORIA PARA NOSSO BLOG



By: Lordeorometheus          


Uma prática bastante comum em outros países, especialmente nos Estados Unidos e países europeus é a exibição de seus peitos em público, na maioria das vezes na realização do famoso topless.   
Infelizmente aqui no Brasil isso ainda é raro, mas o Mundo dos Seios criou justamente essa nova categoria para divulgarmos as belezas ousadas e também para felicidade nossa e de todos que nos seguem.   

Traremos sempre imagens de mamas expostas por suas belas donas(amadoras ou famosas do entretenimento adulto) em Mardi Gras(o último dia do Carnaval de Nova Orleans onde às mulher brincam em mostrar os peitos em troca de colares como na imagem acima) ou em outros lugares nada convencionais e que darão asas à nossa imaginação. 

Espero que todos aceitem essas novidade e se divirtam com nosso amado site/blog.   

Obrigado e vamos em frente!        















quinta-feira, 29 de setembro de 2016

REFLECTION: BREASTFEEDING ADULT WOULD BE WRONG? / REFLEXÃO: A AMAMENTAÇÃO ADULTA SERIA ERRADO?



By: Lordeprometgeus      


Nos últimos dias estava elaborando um único artigo sobre o desejo por seios e Amamentação Adulta para postar aqui. 
Acontece que acabei por divulgar a primeira parte, que tratava exclusivamente da atração pelas mamas, como algo isolado, mas agora posso terminar com este novo post.   

Aqui iremos tratar sobre o tabu da Amamentação Adulta que ainda impera na sociedade brasileira e nas mentes de muitas pessoas.    

Começarei logo com uma pergunta direta: 



VOCÊ REALMENTE GOSTA DA AMAMENTAÇÃO ADULTA, COM OU SEM LEITE, OU A USA APENAS COMO UMA DESCULPA ARA CONSEGUIR O SEXO? 


Não sei vocês, mas ter as mamas em minha boca e poder sugá-las sem pressa nenhuma é até mais prazeroso do que aquela pressão de penetração e conseguir levar minha parceira ao orgasmo junto comigo, sem gozar antes.  
Infelizmente, conheço muitos casos que a mulher é usada apenas como uma extensão da mão masculina para uma masturbação satisfatória.  
É claro que não estou generalizando TODOS OS HOMENS, pois alguns conseguem conciliar a sucção dos seios com o coito, satisfazendo suas companheiras quando as mesmas curtem essa combinação.      
 E não sou o super-hiper-mega-master-ultra dominador da Amamentação Adulta ou Erótica, mas consigo separar ela de uma transa.    





A AMAMENTAÇÃO ADULTA É UMA PERVERSÃO SEXUAL?

Se você alguma vez já passou por algum constrangimento com sua/seu parceira(o) por revelar o desejo por essa prática tão incomum nas terras brasileiras, então já se deve ter feito essa pergunta.  
Vejamos: nosso país cultua o bumbum e sexo anal(mesmo que veladamente), crescemos com a lição de que os seios são apenas para alimentar os bebês recém-nascidos e/ou de colo e só ganham algum destaque no Carnaval, e o mito das mulheres que não gostam de ter suas mamas sugadas pois podem "cair"(amores, é pura gravidade...dando ou não, sempre cairão).
Então, com esse bombardeio de "verdades" a idéia de que Amamentação Adulta é coisa de doido ou perturbado sexualmente acaba ganhando terreno....




ISSO NÃO DÁ TANTO PRAZER ASSIM....

Como homem eu até compreendo a dúvida que muitos tem quanto se dedicam somente à prática da Amamentação Adulta, e e perguntam se realmente estão dando prazer para suas parceiras.
É só procurar pela internet e verão relatos de orgasmos deliciosos conseguido somente com o estímulo da sucção nos peitos.
Eu há vi pessoalmente...
Mais uma vez percebemos o quanto os homens são reféns de suas genitálias para ter a impressão de satisfação àquelas com quem estão. É uma pena, pois isso é puramente psicológico.    
Quem realiza a Amamentação Adulta pode ter a melhor experiência de prazer e cumplicidade entre um casal, e juntos chegando ao ápice desse momento.    


Existem outras coisas que podem tentar estragar essa prática, como o tabu de algumas religiões, a teoria (maluca) do mais famoso psicólogo da História...
Mas o que deixo aqui para uma reflexão é justamente a sua própria opinião SINCERA sobre a Amamentação Adulta/Erótica, independente de outras opiniões, sejam de amigos, parentes, namorado(a), marido/esposa, mídia ou líder religioso.  


VOCÊS ACHAM ERRADO ESSA PRÁTICA, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, OU SÓ USAM COMO "ALAVANCA" PARA UMA TRANSA?

Obrigado por terem lido todo o artigo.
Um abraço e continuem conosco!








WONDERFUL CHUBBY BUSTY / MARAVILHOSAS GORDINHAS PEITUDAS



By: Lordeprometheus         


E chegamos no final do mês com um saldo muito positivo para quem acompanha o Mundo dos Seios e suas postagens diárias, sempre tentando diversificar os tipos de mamas aqui mostradas para que sejamos democráticos com todas.         

E é nessa pegada de nenhum preconceito que este post tem como base as titânicas gordinhas e seus peitos deliciosamente grandes.   
São lindas e não são menos sexys estando acima do peso, derrubando qualquer preconceito bobo sobre esteriótipo. 

Felizardo é aquele que é amamentado por uma fofinha dessas e tratado com carinho por ela.   

Um abraço do Lorde!
















quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BREASTS AND PUSSIES 3 / PEITOS E VAGINAS 3



By: Lordeprometheus           


Galera, essa galeria valoriza tanto os peitos quanto às vaginas, e nosso amado Mundo dos Seios mostra novamente que não somos inflexíveis.      

Divirtam-se com esse post!