quarta-feira, 3 de agosto de 2016

WE LOVE ADULT BREASTFEEDING / NÓS AMAMOS A AMAMENTAÇÃO ADULTA




By: Lordeprometheus         


Olá, amigos, seguidores, visitantes e parceiros do Mundo dos Seios
Já que estamos na Semana da Amamentação, nada mais justo do que nosso site/blog fazer sua própria versão do movimento, só que na categoria adulta.    
Todos que aqui frequentam, já conhecem a nossa defesa da bandeira da sucção dos peitos por pessoas crescidas, tenham eles leite ou não.     
É uma prazer que tanto o homem, como a mulher compartilham quando estão em sincronia de desejo e cumplicidade.      
Quando ela chega ao orgasmo com as belas mamadas do/a parceiro/a, pode entender que não é apenas com a penetração que se pode ser feliz.    
E quando quem mama se satisfaz em chegar ao êxtase apenas se deliciando com os peitos, mamilos e aréolas de sua parceira, percebe que tem uma arma poderosa para deixá-la em pleno gozo.       
Por isso, o Mundo dos Seios sempre irá levantar a bandeira da Amamentação Adulta, para ajudar na divulgação desse fetiche tão gostoso e benéfico para todos que o tem.    
Um abraço do Lorde!    
















5 comentários:

  1. Caro Lorde.
    Inicialmente tenho que lhe dar os parabéns pelo site/blog, pois se não for o único é um dos pouquíssimo sites que tratam desse fetiche maravilhoso que tanto admiramos.
    Sou um apaixonado por seios e por amamentação adulta, sou de SP e tenho 38 anos. Mulheres que queiram ter suas tetas adoradas e muito bem mamadas podem me escrever que terei o maior prazer do mundo em satisfazê-las.
    Meu e-mail é robertowcam@gmail.com

    Um abraço ao Lorde e deliciosas mamadas à todas as mulheres.

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto. Nós adeptos da amamentação adulta temos que enxergá-la não apenas como um fetiche ou um estímulo acessório ao sexo. NÃO. AMAMENTAÇÃO ADULTA É SEXO, SIM, só que SEM PENETRAÇÃO. Qual o problema em dizer isso? Já mamei por 3 horas seguidas, sem parar e, há poucos dias, conversei com uma moça que disse já ter amamentado seu parceiro por mais de 8 horas seguidas. É ou não é uma intensa forma de sexo? Se não fosse sexo, teríamos os seios de nossas mães, avós ou tias facilmente à nossa disposição. Mas são os seios delas que buscamos? CLARO QUE NÃO! Quando pensamos na amamentação adulta, pensamos nela, sim, de forma erótica, excitante e sentimos tanto prazer a ponto de nos bastarmos com ela.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Porto Alegre e não acho parceiro para amamentação adulta. Pq já querem sexo direto.

    ResponderExcluir
  5. ola eu quero muito mama seios com leite

    ResponderExcluir