quarta-feira, 25 de maio de 2016

ASIANS TITS GALLERY / GALERIA DE PEITOS ASIÁTICOS



By: Lordeprometheus       


E nunca é tarde para lembrar a beleza dos seios das mulheres asiáticas. 
Com um rostinho de porcelana, podem muito bem passar por novinhas, MAS TODAS AQUI EXPOSTAS SÃO MAIORES DE IDADE.    
Mamilos ligeiramente mais escuros que suas peles clarinhas, nos dão a impressão de terem sido esculpidas por mãos perfeitas.   
Quando em vídeos ou filmes, nops mostram que o gemidinho característico delas são uma verdadeira arma para aumentar a libido na hora da Amamentação Adulta.      


















4 comentários:

  1. Tenho que concordar que os seios são lindos e perfeitos, mas os gemidinhos são irritantes, há quem goste, cada qual na sua cultura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, deixa eu mamar no seu seio. Adoro seios de qualquer tamanho, cor ou forma. bat1978@terra.com.br

      Excluir
    2. Nina tenho que discordar de vc sobre o gemidos, como vc mesma disse, há quem goste, eu amo esses gemidos, alias, não só por isso amo japonesas, além de serem lindas e delicadas, elas cultivam uma coisa que adoro, os pelinhos pubianos em baixo, que la é normal, já aqui é considerado falta de higiene, eu adoro é lindo tirar a calcinha e aos poucos ir revelando os pelinhos e ver aquela moldura ! ;D

      Excluir
  2. Add aí mulherada, meu skype é marciano.bampi1 ou (41)9990-1142 no whats, quero mamar bem gostoso por horas nos peitos.

    ResponderExcluir