quinta-feira, 16 de julho de 2015

THE PUFFY NIPPLES SHOW / O SHOW DOS MAMILOS PONTUDOS




By: Lordeprometheus        


Com vai, galerinha que curte o nosso amado Mundo dos Seios? 
Este blog que vos fala sempre se orgulhou em fazer alguns posts que se tornaram verdadeiras manias aos frequentadores. Variamos de seios grandes, pequenos, vaginas, bumbuns, milfs, negras, asiáticas, loiras, etc., mas também temos espaço para os deliciosos, provocantes e singulares mamilos.  
Nesse post, deixarei uma galeria de nipples bicudos de dar água na boca.    
Espero que curtam, amigos e amigas.  
Um abraço do Lorde



















5 comentários:

  1. Amigos do mundo dos seios!! Boa noite, queridas mulheres !!!! Alguma linda q queira oferecer seus seios? e eu sou fascinado em mamar. Mandem email marciano18souza@hotmail ou whats (41) 9990-1142, podem me add e mandar fotos se for de Curitiba e região melhor ainda mamo por horas com ou sem leite, adoro seios de qualquer tamanho... Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. DELICIAS, quero mamar umas tetas bem gostosas, add no marciano.bampi1 ou 41-99901142 entrem em contato

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma peituda bicuda ora colocar esses peitos na minha. Boca
    11 97197-5415

    ResponderExcluir
  4. Alguma mulher de Santa Catarina afim de amamentar .? Quero muito deitar no colo e mamar , acariciar , beijar e sugar com muito carinho. Sou engenheiro, boa aparência e educado. Alguma mamãe afim de me dar de mamar ? E-mail : leo_cwb78@outlook.com | WhatSapp: (47) 9917-8260

    ResponderExcluir
  5. não sei dizer qual é o mais bonito... uau...me dá água na boca

    ResponderExcluir