terça-feira, 23 de junho de 2015

SONHO DE SEIOS - NOVO CONTO AQUI NO NOSSO BLOG / BREAST DREAM - NEW STORY HERE IN OUR BLOG




By: Lordeprometheus      


Os Contos sobre Amamentação Adulta são um dos altos de nosso blog/site, e o Mundo dos Seios preparou um post com a colaboração de um membro do grupo de nosso whatsapp.
Espero que curtam:

"Acordei no meio da noite, ela estava sentada ao lado de minha cama. Ela acariciava meus cabelos, com um sorriso no rosto. Seu babydoll era de um tecido fino, a pouca luz que entrava pela janela causava um contraste mostrando suas curvas em silhueta por baixo do tecido. Eu tentei levantar, mas logo ela colocou sua mão macia em em meu peito, levemente me impedindo. Ela logo se ajeitou, me posicionando em seu colo, sem pressa, serena. Seus seios mesmo cobertos mostravam os bicos já ouriçados. Com o movimento de uma das mãos, ela libertou seu peito esquerdo e, o segurando, me ofereceu. Comecei a sugar, meu coração estava acelerado. Não a conhecia, mas nós agíamos tão naturalmente como se fossemos amantes a vida toda. Logo estava com minhas mãos acariciando, apertando, sentindo toda a extensão de seus seios. Eram grandes, podia ver sua pele arrepiada a cada chupão em seus bicos, ela estava extasiada, jogava sua cabeça para trás, e me alisava o corpo, me buscando, investigando. Não me controlava mais, sugava seus seios feito um bezerro esfomeado, queria possui la ali mesma, minha boca estalava com cada chupada... O relógio despertou, era 5 da manhã, olhei assustado, nada, ninguém... O quarto estava vazio, total silencio. A tristeza me tomou como um balde gelado, meu coração apertou. "Era um sonho?" indaguei. Mas então, veio uma esperança. "A janela está aberta, eu sei que tinha fechado..." seria mesmo só um sonho?..."


Agradecimentos ao amigo LF Silver pelo conto

Um comentário:

  1. Adoraria mamar nos seios de uma loira, entre 18 e 35 anos, com ou sem leite, sou de Curitiba, interessadas me add no whats (41)9990-1142.

    ResponderExcluir