domingo, 30 de junho de 2013

MINHA TARA POR AMAMENTAÇÃO ADULTA - TARA IN MY ADULT BREASTFEEDING



By: Lordeprometheus     

Hoje o administrador do Mundo dos Seios que aqui vos fala irá abrir seu coração. Não me importo com as pessoas que não entendem e até consideram uma aberração a Amamentação Adulta, tão divulgada em meu blog.
Sempre fui fascinado por seios grandes, mas apenas quando cheguei na casa dos 20 anos, me aprofundei na categoria fetiches. E o mais engraçado foi que ao descobrir a Lactofilia, me dei conta de que já desejava essa prática mesmo inconscientemente. Achava estranho ficar excitado ao ver alguma mulher amamentando, e pensava que estava doente. Para falar a verdade, até me considerei um pervertido. Mas com o advento da Internet, também encontrei pessoas com o mesmo gosto que o meu, e de certa forma estes são meus "irmãos de leite", rsrsrs. 
Me masturbei muito pensando naquela mulher que ao sentar ao meu lado em um desfile de Dia da Independência, colocou aquela imensa mama para fora com o grande bico rosado e o pôs na boca de seu bebê, sem nenhuma cerimônia. Depois deste dia, me dediquei a encontrar vídeos ou até mesmo filmes sobre esse fetiche, e os consegui com muito empenho. E com 25 anos, tive a primeira experiência de mamar em uma verdadeira lactante. Sempre que lembro, um sorriso vem

sexta-feira, 28 de junho de 2013

FRIDAY WITH BOOBS / SEXTA - FEIRA COM PEITÕES



By: Lordeprometheus        


Se preparando para um fim de semana perfeito? Que tal a companhia de uma galeria de peitos grandes? 
É um presente do Mundo dos Seios para todos os amigos e amigas que frequentam nosso blog/site. 


quinta-feira, 13 de junho de 2013

EROTIC BREASTFEEDING 7 - MAMANDO COM VONTADE


By: Lordeprometheus     

Hummm, que sensação deliciosa. Só quem já mamou ou amamentou sabe o quanto é prazeroso esse ato. As mulheres e homens que mamam se tornam cúmplices, amigos, e amantes ao mesmo tempo em que trocam esses favores.  
Um mamilo bem sugado substitui uma penetração, e uma seio oferecido sem pudor pode muito bem fazer o papel de uma vagina, numa Amamentação Adulta.  
Um momento mágico e profano, que faz o ato de se nutrir da mama de sua parceira como algo único.  
RECOMENDO A TODOS QUE EXPERIMENTEM A AMAMENTAÇÃO ADULTA! 
Não irão se arrepender.
Divirtam-se, amigos e amigas.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

I LOVE BLACK BOOBS - NEGRAS PEITUDAS MARAVILHOSAS



By: Lordeprometheus          



Peitões de negras são sempre um prazer em ver e mamar. Os mamilos e auréolas destacados as deixam extremamente sexys, e nós aqui do Mundo dos Seios não poderíamos deixar de postar mais uma galeria de deusas afro peitudas.